Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575285 Views

Não é sobre dublagem, mas sim sobre voz original: quem seria a Suzetta Miñet, voz da EVA em Metal Gear Solid 3: Snake Eater? Já vi gente apontando q poderia ser a Jodi Benson (voz da Ariel), mas n foi confirmado nada ainda
Amar não é pecado! 🍃
MATTH Escreveu:Alguém sabe em qual temporada e ep o Marco Antônio Costa voltou a fazer o Harrison Wells na série do Flash ? a dublapedia tá desatualizada e pelo que eu vi nas ultimas aparições o Marco voltou a fazer
eu vi ele fazendo só no ultimo episódio (q dai era o Eobard), n sei se o ator apareceu antes disso na temporada
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Raposita Escreveu:Não é sobre dublagem, mas sim sobre voz original: quem seria a Suzetta Miñet, voz da EVA em Metal Gear Solid 3: Snake Eater? Já vi gente apontando q poderia ser a Jodi Benson (voz da Ariel), mas n foi confirmado nada ainda

até hoje é um mistério e ser a Jodi é especulação pela semelhança na voz e por ser amiga do David Hayter.
Moon Knight Escreveu:Nossa, eu pensava que a redublagem da Dublavídeo foi feita por completo. A série não chegou a ser disponibilizada por completo na Netflix há muitos anos com essa dublagem (além de ter sido exibida no Gloob)?

Na Netflix não foi completo, não chegou nem perto, só tinham 2 temporadas lá. Esse é o mesmo material que está atualmente no Band Play, e já esteve na Prime Vídeo também.

No Gloob até exibiram bastante, mas também não passaram tudo.
A Dublagem do Filme do Gasparzinho de 1995 Foi Feita pra Cinema e no Tópico Diz que o Marcus Júnior Participou da Dublagem, a Dúvida é Que Idade Ele Tinha em 1995?, Lembro da Voz Dele Criança em Pequenos Espiões de 2001, Só se Ele Fosse um Bebê Naquele Ano..

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a+camarada
Danilo Powers Escreveu:A Dublagem do Filme do Gasparzinho de 1995 Foi Feita pra Cinema e no Tópico Diz que o Marcus Júnior Participou da Dublagem, a Dúvida é Que Idade Ele Tinha em 1995?, Lembro da Voz Dele Criança em Pequenos Espiões de 2001, Só se Ele Fosse um Bebê Naquele Ano..

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a+camarada
Ele tinha 7-8 anos em 1995, mas na página dele na Dublagem Wiki, consta q ele começou a dublar em 1998, n sei se essa última informação está correta ou nn
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ele tinha 7-8 anos em 1995, mas na página dele na Dublagem Wiki, consta q ele começou a dublar em 1998, n sei se essa última informação está correta ou nn

Marcus tem minha idade ou pouco menos 36+ou- e senão engano já dublava em 94. 98 ele fez A Usurpadora um dos maiores papéis dele em novelas.
Reinaldo Escreveu:Marcus tem minha idade ou pouco menos 36+ou- e senão engano já dublava em 94. 98 ele fez A Usurpadora um dos maiores papéis dele em novelas.

Então Está Esclarecido Pois na Página Dele no Dublapédia Não Há Biografia
Reinaldo Escreveu:Marcus tem minha idade ou pouco menos 36+ou- e senão engano já dublava em 94. 98 ele fez A Usurpadora um dos maiores papéis dele em novelas.
Na vdd A Usurpadora foi em 1999 (a estreia no Brasil)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Na vdd A Usurpadora foi em 1999 (a estreia no Brasil)

Ela dublava antes de 99.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.639 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.837 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)