Quem dublou o Chris O'Donnell em Como Cães e Gatos 2
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
3932 Replies, 575314 Views
Reinaldo Escreveu:Fez dois personagensmas o Marcelo Campos tá catalogado duas vezes, uma na parte de live-action e uma na parte do ator dublando
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:mas o Marcelo Campos tá catalogado duas vezes, uma na parte de live-action e uma na parte do ator dublando Ele fez personagem animado e em carne osso
O desenho dos Smurfs dos anos 80 foi dublado por completo?
Qual o elenco de dublagem completo do documentário Super Size Me: A Dieta do Palhaço (protagonizado pelo finado diretor Morgan Spurlock)?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2024, 00:19 por Duke de Saturno.)
Quem dubla o Pica-Pau na Imagem de Arquivo que aparece no filme Abigail
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. Reinaldo Escreveu:Ele fez personagem animado e em carne ossoedit: eh q o Marcelo Campos tava catalogado 2 vezes, por isso tava dando conflito com a info do Grinnan
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2024, 16:27 por Joserlock.)
Raposita Escreveu:O desenho dos Smurfs dos anos 80 foi dublado por completo? Eu acredito que não, isso que houveram outras dublagens, mas nenhuma foi completa. No total são 3 dublagens: Herbert Richers, Dublavídeo e Lexx. Yatogam1 Escreveu:Eu acredito que não, isso que houveram outras dublagens, mas nenhuma foi completa.Nossa, eu pensava que a redublagem da Dublavídeo foi feita por completo. A série não chegou a ser disponibilizada por completo na Netflix há muitos anos com essa dublagem (além de ter sido exibida no Gloob)? Yatogam1 Escreveu:Eu acredito que não, isso que houveram outras dublagens, mas nenhuma foi completa. Exato, acho que nenhuma delas dublou o desenho todo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Alguém sabe em qual temporada e ep o Marco Antônio Costa voltou a fazer o Harrison Wells na série do Flash ? a dublapedia tá desatualizada e pelo que eu vi nas ultimas aparições o Marco voltou a fazer
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.951 |
2 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.691 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.652 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.880 |
2 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.447 |
3 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)