H4RRY Escreveu:Eu não sabia dessa informação no Dublanet, inclusive há alguns meses atrás estávamos discutindo esse mesmo assunto nesse tópico (eu mesmo que inclusive perguntei e ninguém soube responder). Hoje, o Jbox postou no Instagram falando sobre o cantor e então achei que tivesse sido o Jbox. Também não sabia que o membro em questão que tinha descoberto. Poderiam me dizer onde está essa informação no fórum, por gentileza?
Também não vi isso aqui no dublanet e eu era um dos que buscava esta informação
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
gente, teriam como me tirar uma dúvida?
por acaso existe teste de dublagem na Universal Cinergia?? Pergunto isso pq a Beatriz Rodrigues tá dublando a maioria, pra não dizer todas, das protagonistas que ela dirige.
Paseven Escreveu:gente, teriam como me tirar uma dúvida?
por acaso existe teste de dublagem na Universal Cinergia?? Pergunto isso pq a Beatriz Rodrigues tá dublando a maioria, pra não dizer todas, das protagonistas que ela dirige.
Diretor se auto escalando... "Normal"... rs
Mas falando sério, teste depende do cliente, pois teste tem custo, tem cachê para teste, então é caso a caso... Distribuidoras não costumam pedir para tudo, só em ocasiões que julga muito necessário.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Por que trocaram o Marco Ribeiro em Dois Homens e Meio?
Achou que eu tava brincando?
Pq o Matheus Périssé não dublou o Jake T. Austin em Um Hotel Bom Pra Cachorro?
Amar não é pecado! 🍃
Afinal, quem dublou John Krasinski em Amigos Imaginários, que acabou de sair no cinema? Marcelo Campos ou Felipe Grinnan? Tá o nome dos 2 no tópico do ator.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo