Dublagem de Novelas 2024

461 Replies, 71016 Views

Olhar de Mulher Tá na Pluto TV
Danilo Powers Escreveu:Olhar de Mulher Tá na Pluto TV

Com dublagem clássica?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Com dublagem clássica?

Diz Estar em Português
Eu Não Lembro de Outra Dublagem de Olhar de Mulher, Com Certeza é a Dublagem da BKS que Tá na Pluto TV.
É a dublagem clássica sim
Será que Café Com Aroma de Mulher 2021 será redublado? A Band costuma pegar as dublagens que já existem
Daniel Felipe Escreveu:Será que Café Com Aroma de Mulher 2021 será redublado? A Band costuma pegar as dublagens que já existem
acho que não, deve ser igual betty a feia em ny que o sbt usou a dublagem da netflix
Daniel Felipe Escreveu:Será que Café Com Aroma de Mulher 2021 será redublado? A Band costuma pegar as dublagens que já existem

Sei que existe outra dublagem que passou na Telemundo África, que deve naquele mesmo esquema mesclando Miami e Campinas
Meu Segredo foi dublado aonde?
Sabe o que Motiva as Novelas Alma Gêmea e No Rancho Fundo Serem um Sucesso?, a Maioria dos Noveleiros Órfãos das Mexicanas que Não Querem Ver Morte e Desgraça no Início da Noite, Boa Parte da Audiência São Esses Espectadores que Migraram para a Globo, e o SBT Está se Arrependendo de Ter Tirado as Mexicanas do Fim de Tarde, o Tá na Hora é um Fracasso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.060 3.720.940 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.583 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.292 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.284.661 5 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.022 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)