Danilo Powers Escreveu:Nem se Ressucitassem o André Filho Aprovaria Isso
Mas que CARALHOS tem a ver????
Danilo Powers Escreveu:Nem se Ressucitassem o André Filho Aprovaria Isso Mas que CARALHOS tem a ver???? H4RRY Escreveu:Mas que CARALHOS tem a ver???? Sou Contra a Inteligência Artificial pra Ressucitar Vozes de Dubladores, Sou a Favor da Dublagem Viva.
https://x.com/DublagemViva/status/179220...ebzbg&s=19
Hmmm proxexinho Alguém sabe se isso é desse ano ou se é do ano passado?
A data é de 19 de maio, 2024.
considerando que eles não são santos e frequentemente se fazem presentes pra dubladores que tentam ingressar no mercado na hora de intimidar eles por trabalharem em estúdios que não aprovam, mas não na hora de ajudar a ganhar espaço quando precisam e pela forma como trataram o pessoal de Campinas lá atrás(atitude que descreve bem o termo cartel por sinal,né...),acho até bem feito esse processo.
TheIsackChannel Escreveu:https://x.com/DublagemViva/status/179220...ebzbg&s=19 Não sei se tem alguma ligação, mas.... https://agenciabrasil.ebc.com.br/radioag...dubladores.
Tem estúdio lutando pra tentar diminuir o piso, é?
johnny-sasaki Escreveu:considerando que eles não são santos e frequentemente se fazem presentes pra dubladores que tentam ingressar no mercado na hora de intimidar eles por trabalharem em estúdios que não aprovam, mas não na hora de ajudar a ganhar espaço quando precisam e pela forma como trataram o pessoal de Campinas lá atrás(atitude que descreve bem o termo cartel por sinal,né...),acho até bem feito esse processo.Eu acho é pouco KKKKKKKKKKK só lembrar o que fizeram com o Caio César. johnny-sasaki Escreveu:considerando que eles não são santos e frequentemente se fazem presentes pra dubladores que tentam ingressar no mercado na hora de intimidar eles por trabalharem em estúdios que não aprovam, mas não na hora de ajudar a ganhar espaço quando precisam e pela forma como trataram o pessoal de Campinas lá atrás(atitude que descreve bem o termo cartel por sinal,né...),acho até bem feito esse processo. Justamente. Ouvi vários dubladores querendo fazer denúncias ao CADE justamente por este viés de que intimidam novatos e quererem impor trabalhar apenas em alguns locais. Vamos lembrar ainda das mudanças nas leis trabalhistas em que nenhum profissional mais pode ser obrigado a fazer parte de um sindicato. Uma coisa é regulamentar uma profissão, outra é criar barreiras e impecilios.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:Justamente. Ouvi vários dubladores querendo fazer denúncias ao CADE justamente por este viés de que intimidam novatos e quererem impor trabalhar apenas em alguns locais. Vamos lembrar ainda das mudanças nas leis trabalhistas em que nenhum profissional mais pode ser obrigado a fazer parte de um sindicato. Não fazer parte de sindicato acho válido. Agora querer trabalhar com valor fora do que é acertado como parece alguns fazerem é complicado. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.467 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.424 |
8 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.608.824 |
10 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.721 |
10 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.612 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |