Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3935 Replies, 578663 Views

Julius Rock Escreveu:Que eu me lembre foi teste e o Clint escolheu o Léo José

Aaaaaah. Sabia q isso tava em alguma parte da minha mente escondida. Valeu.
E na primeira dublagem de Um Mundo Perfeito, o Leonardo também foi escolhido pelo Clint? Até porque aqui o Seixas também está na locução.

Outra dúvida:
Por que não chamaram o Márcio Simões pra dublar o pai do Garfield no último filme do Garfield? O personagem é do Samuel L. Jackson no original. Será que foi apenas pra fazer referência aos Rossatto na dublagem? Porque acabou quebrando um ciclo: do Simões sempre fazer algo do Samuel "Nick" L. "Fury" Jackson.

Off: o Simões já deve ter ficado rico só com o Samuel L. Jackson. Pense num ator que não para de fazer filme!!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:E na primeira dublagem de Um Mundo Perfeito, o Leonardo também foi escolhido pelo Clint? Até porque aqui o Seixas também está na locução.

Outra dúvida:
Por que não chamaram o Márcio Simões pra dublar o pai do Garfield no último filme do Garfield? O personagem é do Samuel L. Jackson no original. Será que foi apenas pra fazer referência aos Rossatto na dublagem? Porque acabou quebrando um ciclo: do Simões sempre fazer algo do Samuel "Nick" L. "Fury" Jackson.

Off: o Simões já deve ter ficado rico só com o Samuel L. Jackson. Pense num ator que não para de fazer filme!!

Pelo q o Léo José disse, foi em Os Imperdoáveis q isso rolou.
RHCSSCHR Escreveu:Outra dúvida:
óbvio kkkk n tem outro motivo, q inclusive eu achei paia e preferia o Simões msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Alguém sabe o elenco de dublagem completo do filme Música (2024)? Aquele com a Camila Mendes
Amar não é pecado! 🍃
O Jbox conseguiu descobrir finalmente quem cantou a abertura em português de Digimon Tamers. Seu nome é Oscar Henrique, cantor e dublador e recentemente participou do The Voice + na Globo.
RHCSSCHR Escreveu:E na primeira dublagem de Um Mundo Perfeito, o Leonardo também foi escolhido pelo Clint? Até porque aqui o Seixas também está na locução.

Outra dúvida:

na dublagem latina tiveram uma ideia legal de chamar o Sandro Larenas que dublou o garfield em todos os episodios de garfield e seus amigos e no show do garfield para dublar o pai do garfield nesse filme, aqui achei que iriam pensar em algo assim
H4RRY Escreveu:O Jbox conseguiu descobrir finalmente quem cantou a abertura em português de Digimon Tamers. Seu nome é Oscar Henrique, cantor e dublador e recentemente participou do The Voice + na Globo.

Na verdade fui eu, mandei o dado aqui ano passado, só não sei por que apagaram a mensagem na página.
H4RRY Escreveu:O Jbox conseguiu descobrir finalmente quem cantou a abertura em português de Digimon Tamers. Seu nome é Oscar Henrique, cantor e dublador e recentemente participou do The Voice + na Globo.

a informação tem +/- 1 ano no dublanet, mas a pessoa fez um post e logo em seguida "jbox descobriu". obs: no mínimo deveriam dar os créditos, assim como vários páginas de wiki que copiam informações do fórum e não dão crédito, mas pra que dar crédito no dias de hoje? hahahahahaha
Paseven Escreveu:a informação tem no máximo 1 ano no dublanet, mas a pessoa fez um post e logo em seguida "jbox descobriu" . obs: no mínimo deveriam dar os créditos, mas pra que dar crédito no dias de hoje? hahahahahaha

Eu não sabia dessa informação no Dublanet, inclusive há alguns meses atrás estávamos discutindo esse mesmo assunto nesse tópico (eu mesmo que inclusive perguntei e ninguém soube responder). Hoje, o Jbox postou no Instagram falando sobre o cantor e então achei que tivesse sido o Jbox. Também não sabia que o membro em questão que tinha descoberto. Poderiam me dizer onde está essa informação no fórum, por gentileza?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.514 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.583 58 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.107 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.034 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.462 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: Bruna', 4 Convidado(s)