Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083030 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Não vejo a voz do Léo Camillo tão envelhecida assim hoje em dia não. Inclusive, ele dublou o Hugh Jackman de novo em Rick & Morty ano passado (tudo bem que é animação, mas em meu favor, o próprio Hugh se dublou na ocasião), e ficou muito bom.

Mas, só para constar: eu gostei do Feier no trailer novo, ok? Só estou dizendo que preferiria o Hércules ou o Camillo no caso.

Concordo, Camillo segue ótimo, mas eu sou da turma que preferia Feier ou Raul.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Sobre o Wolverine: o Hércules dublou recentemente o presidente na série Invasão Secreta, um papel até importante. Isso pode ter sido um fator pra ele não ter sido escolhido, além de já ter feito outros personagens no UCM. Já o Luiz Feier dublava o Stallone, porém, pelo personagem dele ser praticamente irrelevante, e que possivelmente não vai voltar, com a saída do James Gunn, podem ter levado isso em consideração

Mas voltando a falar do assunto abaixo:

Joserlock Escreveu:então o Campanile eh a nova voz do Odin...

engraçado q ele fez o personagem no God of War rs

Julius Rock Escreveu:Pelo menos é uma voz condizente com o Anthony Hopkins

Num possível retorno do Anthony Hopkins, será que o Campanile o dublaria?
Tivemos recentemente o Feier voltando a dublar o Wolverine em X-Men 97 (por causa de X-Men Evolution), e ultrapassando ao ponto dele dublar o Hugh Jackman, mas não houve o mesmo com respeito ao Jorge Vasconcellos no Fera, que apesar de voltar a dublá-lo em X-Men 97, não o dublou em As Marvels (como Kelsey Grammer). Lembrando que o Benicio Del Toro (ator que o Jorge dubla no UCM), assim como o Stallone, dificilmente retornará, além de ser um personagem relativamente pequeno.

Então fica a dúvida se o Campanile dublaria o Hopkins, ou chamariam o Luiz Carlos de Moraes (dificilmente Patrick Stewart retornará). Ou vai que a Disney bote o Feier em tudo que era do Bardavid antes.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Sobre o Wolverine: o Hércules dublou recentemente o presidente na série Invasão Secreta, um papel até importante. Isso pode ter sido um fator pra ele não ter sido escolhido, além de já ter feito outros personagens no UCM. Já o Luiz Feier dublava o Stallone, porém, pelo personagem dele ser praticamente irrelevante, e que possivelmente não vai voltar, com a saída do James Gunn, podem ter levado isso em consideração

Mas voltando a falar do assunto abaixo:

Num possível retorno do Anthony Hopkins, será que o Campanile o dublaria?
Tivemos recentemente o Feier voltando a dublar o Wolverine em X-Men 97 (por causa de X-Men Evolution), e ultrapassando ao ponto dele dublar o Hugh Jackman, mas não houve o mesmo com respeito ao Jorge Vasconcellos no Fera, que apesar de voltar a dublá-lo em X-Men 97, não o dublou em As Marvels (como Kelsey Grammer). Lembrando que o Benicio Del Toro (ator que o Jorge dubla no UCM), assim como o Stallone, dificilmente retornará, além de ser um personagem relativamente pequeno.

Então fica a dúvida se o Campanile dublaria o Hopkins, ou chamariam o Luiz Carlos de Moraes (dificilmente Patrick Stewart retornará). Ou vai que a Disney bote o Feier em tudo que era do Bardavid antes.

Acredito/espero que seja o Campa mesmo (embora prefira o LC de Moraes).
Gente, esquece o Hércules, vida que segue. Fãs de Wolverine e dos X-Men felizes e aprovaram.

Só fã de dublagem sabe do Hércules.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
[video=youtube;qbQADPdbCu4]https://www.youtube.com/watch?v=qbQADPdbCu4[/video]
Venom 3 | Trailer revela conexão do filme com Homem-Aranha do MCU (omelete.com.br)

No trailer dublado a Delart não seguiu a Escala do MCU no Chiwetel Ejiofor, se continuar assim no filme será um erro, na minha opinião.
IuryG Escreveu:Venom 3 | Trailer revela conexão do filme com Homem-Aranha do MCU (omelete.com.br)

No trailer dublado a Delart não seguiu a Escala do MCU no Chiwetel Ejiofor, se continuar assim no filme será um erro, na minha opinião.
mas não eh o Barão Mordo no filme e sim outro personagem do Chiwetel, n tem pq ser o Salsicha, Duda fez o ator bem mais vezes

e outra, essa cena do bar até o momento nem faz sentido, tem chance de nem ir pro filme igual as cenas do trailer de Morbius
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:mas não eh o Barão Mordo no filme e sim outro personagem do Chiwetel, n tem pq ser o Salsicha, Duda fez o ator bem mais vezes

e outra, essa cena do bar até o momento nem faz sentido, tem chance de nem ir pro filme igual as cenas do trailer de Morbius

Pois é, se o personagem dele nesse filme realmente não tiver nenhum envolvimento com o personagem dele na Marvel, então não tem necessidade de ser o Salsicha nele. Mas vamos aguardar até que o filme seja lançado, pode ser que essa dublagem do Duda seja apenas para o trailer e, quando for para dublar o filme pra valer, talvez a Sony chame o Salsicha igual ocorreu com o Fábio Moura e o Fábio Azevedo em No Way Home.
Joserlock Escreveu:mas não eh o Barão Mordo no filme e sim outro personagem do Chiwetel, n tem pq ser o Salsicha, Duda fez o ator bem mais vezes

se a marvel tá trabalhando com o multiverso e existe um ator que faz parte do UCM no universo do Venom, provavelmente é o msm personagem com outras características.
Paseven Escreveu:se a marvel tá trabalhando com o multiverso e existe um ator que faz parte do UCM no universo do Venom, provavelmente é o msm personagem com outras características.
Mordo skin militar genérico kkkkk

o ator tá anunciado no filme faz tempo e n deram nenhuma dica de q pode ser o Mordo até agr, eu duvido mto q tenha relação, o MCU tá cagando pra esse Sonyverso

mas do jeito q a Sony em si quer surfar na parada pra conseguir dinheiro, n duvido q metam alguma coisa nada a ver (igual eu falei lá em cima dos trailers de Morbius q tinham suposta conexão com o MCU e usaram até o Aranha do Raimi em cartaz)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.664 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.204 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.198 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.211 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.535 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)