Substituições que Deram Certo

469 Replies, 99747 Views

Mário Tupinambá no Rowan Atkinson
Earthquake Escreveu:Mário Tupinambá no Rowan Atkinson

Ficou ótimo mesmo.
Yuri Chesman no Chris Griffin

Hélio Vaccari no Brian Griffin

Jonas Mello, Antônio Moreno e Renato Márcio no Joe Swanson (o Ronaldo Artnic ficou péssimo)
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Yuri Chesman no Chris Griffin

Hélio Vaccari no Brian Griffin

Jonas Mello, Antônio Moreno e Renato Márcio no Joe Swanson (o Ronaldo Artnic ficou péssimo)

Verdade, todos superaram ele, principalmente o Moreno. O Artnic tem uma voz muito carismática, mas cá entre nós, ele tem suas limitações como ator.
Carlinhos Silveira no Sr. Kaioh
Amar não é pecado! 🍃
Não sei se consta como uma "Substituição" pois ele já fez o ator anteriormente, mais pra mim, o Reginaldo poderia assumir o Henry Cavill tranquilamente a partir de agora, levando em conta que o Briggs não faz nada presencial, sem contar que pra mim a voz do primo até combina mais que a do Briggs no Cavill
Toomy_Shelby044 Escreveu:Não sei se consta como uma "Substituição" pois ele já fez o ator anteriormente, mais pra mim, o Reginaldo poderia assumir o Henry Cavill tranquilamente a partir de agora, levando em conta que o Briggs não faz nada presencial, sem contar que pra mim a voz do primo até combina mais que a do Briggs no Cavill
Inclusive ele já tinha feito antes do Briggs.
True love will find you in the end.
Karina Fonseca na Arlequina

Obs: Sei q n é exatamente uma substituição, mas ela ficou mt boa na personagem, na ausência da Evie Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Karina Fonseca na Arlequina

Obs: Sei q n é exatamente uma substituição, mas ela ficou mt boa na personagem, na ausência da Evie Smile

Dito isso:

Evie Saide na Arlequina, ficou tão boa quanto a Iara Riça
Achou que eu tava brincando?
Raposita Escreveu:Karina Fonseca na Arlequina

talvez se ela fosse melhor dirigida ficasse legal sim, mas do jeito que fizeram achei bem ruim e cansativo
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.081 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.093 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 358 53.686 16-08-2025, 02:01
Última postagem: Luizzs
  Auto-escalações que deram certo Luizzs 28 4.478 19-07-2025, 03:23
Última postagem: Duke de Saturno
  Substituições Que Poderiam Dar Certo Bruna' 39 5.853 13-04-2025, 23:38
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)