Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 90159 Views

Post Apagado
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-05-2024, 13:55 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:Acho a Turma do Bairro do Desenho Um Grupo de Crianças Mal Educadas e Desrrespeitosas com Os Adultos, Odiar Até os Pais Pra Quê?, Davam Até Maus Exemplos Como Não Escovar e Cuidar dos Dentes, Suspeitava Até que a Turma Era Anti-Cristã.
E qual o problema disso, se fosse verdade???

O intuito desse desenho não é passar lições pra crianças pequenas, justamente por isso fez tanto sucesso. E outra: Cadê o mãe e o pai que acha o desenho mau exemplo, pra supervisionar o que seu filho anda vendo???
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:E qual o problema disso, se fosse verdade???

O intuito desse desenho não é passar lições pra crianças pequenas, justamente por isso fez tanto sucesso. E outra: Cadê o mãe e o pai que acha o desenho mau exemplo, pra supervisionar o que seu filho anda vendo???

Não Há Nada Pior do que o que Ocorre na Net dos Celulares das Crianças, Sinceramente Mil Desculpas.
Eu Adorei o Filme das Caça-Fantasmas de 2016
Danilo Powers Escreveu:Eu Adorei o Filme das Caça-Fantasmas de 2016
Mas pq a maioria n gostou?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas pq a maioria n gostou?

Acredito que tenha sido o fato do elenco principal ter sido majoritariamente feminino
Acho o Melhor da Tarde com Cátia Fonseca melhor do que o Mais Você atual, porque além do Melhor da Tarde ser exibido ao vivo de toda segunda a sexta ao contrário do Mais Você que tem programa gravado na sexta que é ruim, já que o programa só é exibido ao vivo de segunda a quinta, como também o Melhor da Tarde não tem a chatice do Louro Mané, que substituiu o saudoso Louro José no Mais Você
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:Acho o Melhor da Tarde com Cátia Fonseca melhor do que o Mais Você atual, porque além do Melhor da Tarde ser exibido ao vivo de toda segunda a sexta ao contrário do Mais Você que tem programa gravado na sexta que é ruim, já que o programa só é exibido ao vivo de segunda a quinta, como também o Melhor da Tarde não tem a chatice do Louro Mané, que substituiu o saudoso Louro José no Mais Você

Mas Fica Falando de Desgraça no Começo do Programa
Danilo Powers Escreveu:Mas Fica Falando de Desgraça no Começo do Programa

Tem razão. Única coisa que não gosto do Melhor da Tarde é a questão do programa falar de desgraça, cujo já é falado em muito programa da TV infelizmente. Tirando a parte de desgraça no começo do programa que é desnecessário, outra coisa boa do Melhor da Tarde que não força muito as tendências da internet como um quadro próprio no próprio programa ao contrário do Mais Você que tem o Feed da Ana
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:Tem razão. Única coisa que não gosto do Melhor da Tarde é a questão do programa falar de desgraça, cujo já é falado em muito programa da TV infelizmente. Tirando a parte de desgraça no começo do programa que é desnecessário, outra coisa boa do Melhor da Tarde que não força muito as tendências da internet como um quadro próprio no próprio programa ao contrário do Mais Você que tem o Feed da Ana

O Hoje em Dia da Record é Pior, Começa Falando de Morte e Desgraça, Dizem que o Chega Mais do SBT Também Começa Falando de Desgraça, Eu Recomendo 3 Programas Melhores: o Vou te Contar da Rede TV!, o Santa Receita da TV Aparecida e o Clássico Mulheres da Gazeta que é o que Mais Acompanho.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-05-2024, 09:57 por Danilo Powers.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 177 17.591 3 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.671 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.833 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.306 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 466 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)