Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104334 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Fora o Dohko e o Shion que só aparecem depois, ainda falta o Shura de Capricórnio ter sua nova voz revelada. Pela tendência, provavelmente será um dublador carioca. Mas se for um paulista, provavelmente será alguém que nunca fez Cavaleiros do Zodíaco, ou pelo menos não algum papel expressivo na franquia.

Se for alguém do Rio, eu apostaria em algum nome tipo o Marco Ribeiro ou o Ronaldo Júlio. Sendo de São Paulo, eu apostaria em algum nome da confiança do Fábio Campos que ainda não tenha feito CDZ, mas que seja veterano, como um Gilmar Lourenço ou Rogério César da vida. Se o Roberto Garcia ainda trabalhasse no estúdio, imagino que seria alguém a se cogitar aqui.

Shura já saberemos segunda-feira. Será que não podemos ter um vislumbre de Poseison e Hades no episódio final por conta da história da profecia? E não sabemos se pode ter mais troca nesta terceira temporada. Creio que Afrodite só falou na segunda, né? Ainda não falou neste lote de episódios.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Shura já saberemos segunda-feira. Será que não podemos ter um vislumbre de Poseison e Hades no episódio final por conta da história da profecia? E não sabemos se pode ter mais troca nesta terceira temporada. Creio que Afrodite só falou na segunda, né? Ainda não falou neste lote de episódios.

Acredito que não vá ser o caso. Se já deram a entender que provavelmente essa versão vai acabar com o fim do Santuário, então é bem provável que nem queiram introduzir Poseidon nem nada posterior a isso.
O Shura é o Fernando Lopes, escala muito boa
MATTH Escreveu:O Shura é o Fernando Lopes, escala muito boa

Ok, fui surpreendido.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Fernando já dublou algumas coisas para Dubrasil recentemente e também há um pouco mais de tempo, já participou de Overlord e de Re:Monster. Por causa disso eu não diria que fiquei surpreendido, mas gostei bastante.
A nova dublagem de Cavaleiros do Zodíaco é excelente especialmente os Cavaleiros de Ouro, os novos dubladores não devem nada as vozes clássicas. ALGUMAS SÃO ATÉ MELHORES.
----------
A nível de Saga do Santuário, pode-se dizer que acabaram as vozes novas depois da revelação do Shura.

Agora, em relação a isso, é esperar uma eternidade até sair uma produção nova de Saint Seiya, e ela ser dublada.
O Pierre acabou sendo mantido nos episódios subsequentes como Camus mesmo, mas ficou muito bom também. Gostei muito da performance dele na cena da Execução Aurora.
SuperBomber3000 Escreveu:O Pierre acabou sendo mantido nos episódios subsequentes como Camus mesmo, mas ficou muito bom também. Gostei muito da performance dele na cena da Execução Aurora.

Eu gostei muito também, achei melhor que a voz anterior.
----------
Vi o episódio novo nesta madrugada. Nova voz do Jamian de Corvo (segundo a página WDN - World Dubbing News é o Ian Luz) e a confirmação da Carla Martelli como nova voz da Marin.
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.060.660 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 16 2.649 19-12-2024, 00:46
Última postagem: Thiago.
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.393 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.605 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.170 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)