SuperBomber3000 Escreveu:Eu ia comentar aqui. Tive impressão de escutar a Denise Simonetto, a Maralise Tartarine, o Valter Santos e o Figueira Júnior no comecinho do filme (em que só há vozerios e uma ou outra fala mais acentuada), mas não é certeza.Muito obrigado pela sua ajuda! Acho que a chance da Maralise estar na dublagem desse filme é muito improvavél, na minha opinião, porque na época ela dublar mais no Rio do que em Sampa. E também parece que esse filme foi o primeiro trabalho do Figueira Júnior fora da Álamo, se você estiver correto na questão da identificação de vozes.
Vou tentar ver mais do filme depois e ajudar, mas espero que outros colegas também se disponham a isto.
Reconhecimento de Vozes #2
7894 Replies, 2269779 Views
Miguel Liza Escreveu:Muito obrigado pela sua ajuda! Acho que a chance da Maralise estar na dublagem desse filme é muito improvavél, na minha opinião, porque na época ela dublar mais no Rio do que em Sampa. E também parece que esse filme foi o primeiro trabalho do Figueira Júnior fora da Álamo, se você estiver correto na questão da identificação de vozes. Como eu comentei na Wiki, um cara que poderia nos ajudar aqui é o GabrielSa. Além também do Lionel, taz e outros que poderiam dar um toque nesse caso. SuperBomber3000 Escreveu:Como eu comentei na Wiki, um cara que poderia nos ajudar aqui é o GabrielSa.Escutei aqui e acho que a voz que você pensou ser da Maralise talvez pode ser na verdade a Neide Pavani pois me pareceu ter escutado a voz dela no comecinho aos 2:58, mas não tenho total certeza por ser apenas uma reação de choro. SuperBomber3000 Escreveu:Como eu comentei na Wiki, um cara que poderia nos ajudar aqui é o GabrielSa. Opa! Cara, tava vendo aqui, ouvi a Denise tbm, e acho q talvez a Neide Pavani. Fui passando em alguns momentos, e ouvi a voz de um senhorzinho, e de um cara mais novo. Tenho 2 suspeitos pra cada, mas esse áudio não tá ajudando, na verdade é oq dificulta o reconhecimento (principalmente do idoso, que fala bem baixo).
https://www.youtube.com/watch?v=z_GOQhCTwFk
1:01:02: Tania Burt (Garçonete #1) e Billie McNabb (Garçonete #2) 2:07:24: Voz Feminina na TV Quem tá dublando o Zé da Roça a partir de 6:30?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-06-2025, 00:48 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:[video=youtube;ffKjDBFvPxY]http://www.youtube.com/watch?v=ffKjDBFvPxY?feature=shared[/video] Deve ser alguém que já dublava pra MS Produções Reinaldo Escreveu:Deve ser alguém que já dublava pra MS ProduçõesEu acredito q tenha sido o Marcelo 9Volts (Me lembrou a voz do Davi do desenho do Midinho), mas n sei se ele já trabalhava lá em 1997
Amar não é pecado! 🍃
https://www.youtube.com/watch?v=G3BvApCc-lQ
7:29: Cadete Sarah Miller, Maria da Penha? 36:49: Cadete que Grita: "Cessar Fogo'' Vozes que Identifiquei Martyn Sanderson (Comandante Phillip Heston): Miguel Rosenberg Não Creditada (Cadete Terry): Marisa Leal Não Creditado (Cadete Bruno "Tex'' Fenegette): Alexandre Moreno Não Creditado (Reggie, dono do ferro velho): Dário de Castro Sam Chew Jr. (Capitão Ratchett): Francisco José Mary Ann Schmidt (Moça de Bikini): Guilene Conte (1.12) Letreiros: Leonel Abrantes (Ep. 1.12.) Raposita Escreveu:Eu acredito q tenha sido o Marcelo 9Volts (Me lembrou a voz do Davi do desenho do Midinho), mas n sei se ele já trabalhava lá em 1997 Esta é a redublagem do episódio feita em 2009/2010, não é a dublagem original de 1997.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.317 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.607 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 500 | 79.339 |
25-08-2025, 17:31 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 36 | 1.034 |
24-08-2025, 07:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.261 | 607.055 |
22-08-2025, 00:47 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)