Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757982 Views

Thiago. Escreveu:A Disney aceita remoto em várias produções dubladas na BLUE Bird e na Áudio News, nem vejo motivo pra Luisa não ser mantida.
Lembrando também que não é só o fato de ser remoto que as distribuidoras e estúdios analisam, a qualidade dos equipamentos e do Home Studio também são testadas.
[video]https://youtube.com/watch?v=iHdEeyCcHBI[/video]
Trailer de Descendentes: A Ascensão de Copas.
MatheusTito1999 Escreveu:[video]https://youtube.com/watch?v=iHdEeyCcHBI[/video]
Trailer de Descendentes: A Ascensão de Copas.

Foi postado em outro tópico, mas achei apropriado postar aqui também.
Como ficou a dublagem da 2a temporada de "monstros ao trabalho" ? Alguma troca e os personagens dos filmes que voltaram nessa temporada tiveram suas vozes mantidas ?
Cara, não sei se a culpa é do serviço ou da dublagem mesmo, mas alguns episódios de It’a Always Sunny in Philadelphia estão com problema na mixagem. Às vezes tá adiantado e outras tá atrasado.
Sabe o que me Irrita no Disney+?, Os Filmes da Marvel, Star Wars e Piratas do Caríbe Só Tem Lá, Mas nos Canais Disney da TV Paga Não Passam Estes Filmes, Ou Seja: Só Quem Tem Dinheiro Tem Acesso a Esses Filmes, Quem Não Tem que se Dane, Inclusão Social o Cacete.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-06-2024, 13:30 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:Sabe o que me Irrita no Disney+?, Os Filmes da Marvel, Star Wars e Piratas do Cabíbe Só Tem Lá, Mas nos Canais Disney da TV Paga Não Passam Estes Filmes, Ou Seja: Só Quem Tem Dinheiro Tem Acesso a Esses Filmes, Quem Não Tem que se Dane, Inclusão Social o Cacete.

Um foda-se desse tamanho :bracosabertos
Fábio Escreveu:Cara, não sei se a culpa é do serviço ou da dublagem mesmo, mas alguns episódios de It’a Always Sunny in Philadelphia estão com problema na mixagem. Às vezes tá adiantado e outras tá atrasado.

Já teve episódios que estavam assim e arrumaram, na temporada 2.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Danilo Powers Escreveu:Sabe o que me Irrita no Disney+?, Os Filmes da Marvel, Star Wars e Piratas do Caríbe Só Tem Lá, Mas nos Canais Disney da TV Paga Não Passam Estes Filmes, Ou Seja: Só Quem Tem Dinheiro Tem Acesso a Esses Filmes, Quem Não Tem que se Dane, Inclusão Social o Cacete.
Você paga pela TV a cabo? Se sim é só parar de pagar e usar o dinheiro pra assinar os Streamings. rsrsrs
Code Geass: Rozé da Reconquista chegou hoje no Star+ e foi dublado na Alcatéia.

[Imagem: 01.jpg] [Imagem: 02.jpg] [Imagem: 03.png]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.024 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.562 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.482 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.764 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.688 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)