Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

764 Replies, 109980 Views

Joserlock Escreveu:pois é...

muito triste, que ela possa descansar em paz

Na maioria das vezes, uma notícia dessa é inesperada.

Mas dessa vez, a ficha realmente vai demorar a cair...
RHCSSCHR Escreveu:Rapaaaaaaaazzz... logo a Carmen Sheila! Vi a notícia no Instagram do Dublapédia Brasil! Ela tava tão ativa, inclusive nas redes!
Foi muito repentino!! Tudo bem que ela já estava com um certa idade, mesmo assim foi uma surpresa (até mais do que a morte do José Santa Cruz)!

E mais uma veterana que marcou nossas infâncias e juventudes se vai! Meus pêsames aos familiares e parentes dela! Ainda tá um pouco difícil de acreditar.
Segundo o Wirley Contaifer em uma postagem do X, ela contou pra ele que pretendia se aposentar ainda nesse mês.
Ela estava dublando remoto pra SP, dando um aula, um choque mesmo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Gente, como assim? Do absoluto nada...? Nenhuma notícia sobre a causa da morte?

De qualquer forma, muito, muito triste. Uma dubladora excepcional que certamente fará uma GRANDE falta.
H4RRY Escreveu:Gente, como assim? Do absoluto nada...? Nenhuma notícia sobre a causa da morte?

De qualquer forma, muito, muito triste. Uma dubladora excepcional que certamente fará uma GRANDE falta.

A Dilma Machado comentou no post do Wirley no Instagram que foi infarto
matheus153854 Escreveu:Segundo o Wirley Contaifer em uma postagem do X, ela contou pra ele que pretendia se aposentar ainda nesse mês.
No início do curso, em uma das aulas ela, nos disse que só trabalharia mais esse ano.
Queria ter perguntado á ela se ela dublou o Richard Keith, o ator do Riquinho Ricardo, filho da Lucy e do Ricky Ricardo de I Love Lucy na dublagem original da CineCastro, já que a Carmen Sheila começou a sua carreira de dubladora na CineCastro e parecia que foi ela dublou ele, mas infelizmente não pude perguntar á ela e nunca poderei agora que ela faleceu Sad
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Que dor essa notícia, Carmen marcou muito minha infância e a voz de vovó dela era tão calma para mim,ela foi uma das grande diretoras que tivemos, descanse em paz,e o pior é que foi derrepente
GabrielSa Escreveu:Cara, eu realmente não consigo acreditar! Ela ainda tava tão ativa. Meus sentimentos...

Ela dublou a boneca dela na novela Contigo Sim
Nossa, mto triste com essa notícia da morte da Sheila... pegou tds nós de surpresa, e com a perda de uma profissional veterana de peso ainda por cima! Que ela fique em paz, meu sentimentos a tds cuja vida ela tocou...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.642 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.708 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.119 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.306 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.461 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)