Acabei de receber a notícia no nosso grupo do curso que minha professora fofíssima, Carmen Sheila, veio a falecer. Que ela descanse em paz
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz
765 Replies, 110580 Views
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Acabei de receber a notícia no nosso grupo do curso que minha professora fofíssima, Carmen Sheila, veio a falecer. Que ela descanse em pazQue papai do céu receba a MULTI-TALENTOSA Carmen Sheila com toda a luz que ela merece. Uma monstra sagrada da história da dublagem, essa atriz marcou e contribuiu muito para a história da dublagem. Vai em paz e com Deus, Carmem! Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Acabei de receber a notícia no nosso grupo do curso que minha professora fofíssima, Carmen Sheila, veio a falecer. Que ela descanse em pazMds! Descanse em paz, Dee Dee!
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-07-2025, 17:05 por Duke de Saturno.)
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Acabei de receber a notícia no nosso grupo do curso que minha professora fofíssima, Carmen Sheila, veio a falecer. Que ela descanse em paz Q pena. Descanse em paz Carmen ..
Descanse em paz Dee Dee!
![]() Esse ano como os anteriores não está sendo fácil para a dublagem carioca com várias perdas de dubladores veteranos
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Raposita Escreveu:Mds! Descanse em paz, Dee Dee! �� o elenco de Laboratório de Dexter tá indo embora aos poucos... Mas isso foi muito repentino,e ela tava bem ativa,não?Acho que ouvi ela em coisas lançadas esse ano...Lembrei que ouvi ela Dungeon Meshi,que ainda tá em andamento até...
Cara, eu realmente não consigo acreditar! Ela ainda tava tão ativa. Meus sentimentos...
a última postagem dela no instagram foi justamente pra homenagear o José Santa Cruz depois que morreu pouco tempo atrás...
https://www.instagram.com/carmensheilaa/p/C6RuZqspRmP/
Nossos Pêsames a Este Grande Narrador, Assistia os Jogos do Campeonato Italiano na Band no Final dos Anos 80 e Início dos 90 Através de Sua Narração.
Descanse em paz, Dee Dee.
É cada vez mais triste assistir O Laboratório de Dexter hoje em dia. Meus pêsames para toda a família. E meus pêsames também para a família do Silvio, grande narrador futebolístico. johnny-sasaki Escreveu:o elenco de Laboratório de Dexter tá indo embora aos poucos... Ela também participou da última temporada de Futurama e também de Royal Crackers, ambos gravando remoto para a Dubbing & Mix. Não esperava isso, uma pena, mesmo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original | Luizzs | 97 | 13.722 |
25-08-2025, 22:19 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? | H4RRY | 258 | 52.937 |
24-08-2025, 13:43 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? | Nagato | 16 | 7.128 |
26-07-2025, 11:35 Última postagem: Daniel Felipe |
|
qual a melhor voz da Charlize Theron | Daniel Felipe | 12 | 4.317 |
20-07-2025, 11:38 Última postagem: Derek Valmont |
|
Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores | RHCSSCHR | 83 | 19.476 |
14-07-2025, 14:09 Última postagem: Daniel Felipe |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)