Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757470 Views

Breno Leonardo Escreveu:Gente no episódio novo dos Simpson T35E09,o Clecio Souto dublou o Taika Waititi,mas ele não tinha tido treta com a Disney
johnny-sasaki Escreveu:ele ja tinha aparecido numa série dublada recentemente da Disney também. Acho que quando é de uma subsidiária ,é diferente.
ainda bem então, só tomara q isso n mude qnd virar tudo Disney+
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Melissa McCarthy entrou pra quarta temporada de Only Murders in The Building, como a Andressa Mazzei já faz a Meryl Streep possivelmente teremos a Márcia Morelli mantida.
Thiago. Escreveu:Melissa McCarthy entrou pra quarta temporada de Only Murders in The Building, como a Andressa Mazzei já faz a Meryl Streep possivelmente teremos a Márcia Morelli mantida.
Dias de luta, dias de glória (ou só dias de luta, quando a Bluebird ou a Disney resolverem fazer alguma cagada, até porque a Márcia Morelli já dublou uma personagem na série).
Moon Knight Escreveu:Dias de luta, dias de glória (ou só dias de luta, quando a Bluebird ou a Disney resolverem fazer alguma cagada, até porque a Márcia Morelli já dublou uma personagem na série).

Eu fingia demência e colocaria a Morelli nela e dava outra voz pra outra, mas provalmente eles vão dar uma outra voz pra McCarthy
Thiago. Escreveu:Melissa McCarthy entrou pra quarta temporada de Only Murders in The Building, como a Andressa Mazzei já faz a Meryl Streep possivelmente teremos a Márcia Morelli mantida.

acho que só assim pra descartarem essa escalação horrorosa. torcendo para ser a Morelli msm

será se a Luisa vai ser mantida na Selena? até onde eu lembro ela não mora mais no Rio e perdeu alguns papéis ao longo do tempo
Wilian Escreveu:Eu fingia demência e colocaria a Morelli nela e dava outra voz pra outra, mas provalmente eles vão dar uma outra voz pra McCarthy

Mas a personagem que a Márcia fez ainda tá na série ou foi apenas participação?

Lembrando que na primeira temporada a Marlene Costa dublava a policial, aí na segunda temporada remanejaram ela pra outro personagem e colocaram uma nova voz na polícial. Tudo é possível.
thagteus.oliveira Escreveu:acho que só assim pra descartarem essa escalação horrorosa. torcendo para ser a Morelli msm

será se a Luisa vai ser mantida na Selena? até onde eu lembro ela não mora mais no Rio e perdeu alguns papéis ao longo do tempo

A Disney aceita remoto em várias produções dubladas na BLUE Bird e na Áudio News, nem vejo motivo pra Luisa não ser mantida.
thagteus.oliveira Escreveu:acho que só assim pra descartarem essa escalação horrorosa. torcendo para ser a Morelli msm

Se não for a Luisa na Selena, muito provavelmente vão colocar a Helena
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Se não for a Luisa na Selena, muito provavelmente vão colocar a Helena

Nem fala isso, por favor.

Na última temporada que teve ela já tava na msm situação se n me engano, e foi mantida. Então n deve mudar agora
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Nem fala isso, por favor.

Na última temporada que teve ela já tava na msm situação se n me engano, e foi mantida. Então n deve mudar agora

caraca que bizarro, antes a Disney não aceitava remoto pra nada, nem pra streaming. (pelo menos até onde sei)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.708 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.912 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.439 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.027 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.345 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)