SuperBomber3000 Escreveu:Eu também não discordo da preferência de outras vozes, como o Leonardo Camillo e o Hércules (eram as minhas primeiras opções). Mas, preferiram unificar a escala com a animação atual.
Contudo, também não vou dizer que tenha ficado ruim. O Feier é um dublador versátil e de excelência, e embora eu preferisse algum dublador convencional do Hugh Jackman, ele vestiu o papel.
Agora, me surpreendeu também por ele já ter feito o Stallone no MCU, dentro dos filmes dos Guardiões da Galáxia.
Eu acho o Feier bem melhor opção que o Camillo. Pra mim só o Hércules que seria melhor opção mesmo. Mas tem o fato de que é Disney, só isso já me faz questionar quem tá falando mal da escolha por aqui, pelo que poderia ter sido
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Achei bem foda. Aí me lembrei que essa escala do Primono Reynolds ainda me deixa com uma sensação estranha.
Gente, com essa escalação do feier no deadpool e wolverine, provavelmente a disney tenha decidido que o hugh jackman vai ter 2 dubladores (um pro wolverine e outro para produções fora da marvel).
eu concordo com o Luiz de q o Feier eh uma opção bem melhor que o Camillo, apesar de ter ficado legalzim no documentário lá, hj em dia a voz ficaria muito envelhecida pro personagem (inclusive eu prefiro o Amajones no ator em SP)
mas enfim, a notícia do Feier ter dublado o trailer tomou grandes proporções na net, vi várias páginas comentando, espero que a Disney n acabe com essa alegria na hora do filme rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
SuperBomber3000 Escreveu:Discordo. Além de dublar o Hugh Jackman em si, o Camillo ainda tem aquele grave com um toque de drive rasgado, que lembra bem mais o Bardavid que qualquer outra das opções. Exemplo foi aquele documentário feito pela SP Telefilm onde ele fez o Hugh Jackman no Wolverine em algumas imagens de arquivo.
Contudo, não desgostei do Feier.
Pra mim o Camillo combina menos q o Feier e tbm n fica lgl no ator em si. E pra mim não lembra o Bardavid não, as vozes são completamente diferentes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Meu Top 3 pra essa situação seria:
1 - Hercules Franco
2 - Leonardo Camilo
3 - Feier
De qualquer forma, temos que agradecer o fato da Disney não ter colocado nenhum dublador aleatório no personagem. Algo que antigamente era mínimo, mas no cenário atual é praticamente uma vitória.
O Hércules Fernando fica bem no Jackman no geral, o Feier Motta combina no Wolverine
Sem brincadeira, já vi gente sugerindo o Nestor Chiesse nele
Achou que eu tava brincando?