Mural dos Dubladores

2006 Replies, 377663 Views

H4RRY Escreveu:Reinaldo, bane logo esse cara, véi. Pelo menos só 1 mêszinho, sem compromisso. Por favor, o fórum anseia por isso Sad

Vai fazer uns 20 anos (sem brincadeira) que ele é assim e nunca baniram.
Rodineisilveira>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não interaja com o Danilo Powers.
Flora Paulita revelou no twitter que não dublou a Ariana Grande no trailer de Wicked (até agora). Se não dublarem as músicas e o filme for pro RJ eu acho que pode ser a Pamella Rodrigues... única que consigo pensar que combinaria com a Ariana.
Neo Hartless Escreveu:Rodineisilveira>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
O q tem o Rodinei?
Amar não é pecado! 🍃
Neo Hartless Escreveu:Rodineisilveira>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ele não é tão chato quanto o Powers principalmente nos últimos anos
Austin Escreveu:Flora Paulita revelou no twitter que não dublou a Ariana Grande no trailer de Wicked (até agora). Se não dublarem as músicas e o filme for pro RJ eu acho que pode ser a Pamella Rodrigues... única que consigo pensar que combinaria com a Ariana.
Sempre pensei na Jéssica Marina dublando ela no RJ. Na época da Cat super combinaria e acho que atualmente tbm
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Sempre pensei na Jéssica Marina dublando ela no RJ. Na época da Cat super combinaria e acho que atualmente tbm

E ela atualmente canta também. Mas se forem dublar as músicas também talvez chamem as atrizes do musical brasileiro.
Austin Escreveu:Flora Paulita revelou no twitter que não dublou a Ariana Grande no trailer de Wicked (até agora). Se não dublarem as músicas e o filme for pro RJ eu acho que pode ser a Pamella Rodrigues... única que consigo pensar que combinaria com a Ariana.

Me pergunto se as canções forem dubladas se vão manter a mesma letra do musical brasileiro. Pode não parecer, mas existe uma fanbase doentia de Wicked aqui no Brasil.

Devem dublar as músicas e ser a mesma voz cantando e não cantando.

H4RRY Escreveu:Me pergunto se as canções forem dubladas se vão manter a mesma letra do musical brasileiro. Pode não parecer, mas existe uma fanbase doentia de Wicked aqui no Brasil.

Exato e querem atrizes do musical dublando o filme, então os fãs do musical não queriam a Flora mesmo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Se vão dublar ou não as músicas é uma dúvida enorme ainda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 51 10.673 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.111 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.449 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.607.235 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.970 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)