Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083641 Views

Pô, mas passou um bom tempo do trailer legendado e aparentemente nem foi os canais oficiais deles, né?
inclusive,quando fui ver o Planeta dos Macacos novo que estreou semana passada nos cinemas,todos os trailers tavam dublados menos justamente o do Deadpool & Wolverine. Talvez tenha a ver com aquele rolo de cláusula de I.A que pode ter atrasado a dublagem desse trailer.
Preferiria o Hércules Franco, mas sem dúvida é uma ótima escolha também. Na verdade, era o mesmo provável mesmo.
Minha torcida tava pro Raul (muito improvável) mas que bom que foi o Luiz, ficou sensacional
Ironlucas Escreveu:https://youtu.be/8Ghx0Axt8O4?si=BQV-5s96EQLtMjpP

Acabou de sair
Ficou excelente! Smile
Amar não é pecado! 🍃
E quem dublou a Cassandra Nova foi a Flávia Saddy?
Ela fala em 1:47
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:E quem dublou a Cassandra Nova foi a Flávia Saddy?

Parece ela mesma
Julius Rock Escreveu:E quem dublou a Cassandra Nova foi a Flávia Saddy?
Acho q é ela ss
Amar não é pecado! 🍃
É a Aline Guioli pelo visto, mas pra mim pareceu as duas, ñ dá pra diferenciar mt bem por causa do áudio cagado
GabrielSa Escreveu:Também achei ótimo.

Esse trailer veio de onde? Pq o áudio tá meio estranho e não foi postado em um canal oficial… Será q o trailer dublado passou antes de algum filme e o áudio foi gravado do cinema?
veio do TikTok q postaram no Trailers Dublado, aí esse canal do YT colocou o áudio no vídeo em HD

LFelipeDVT Escreveu:Tava pensando aqui se o motivo de terem demorado tanto tempo para soltarem esse trailer foi por causa do Feier. Talvez o mesmo já tivesse sido escolhido para o personagem, mas como ele geralmente dubla de forma remota, a Disney preferiu que todo mundo já tivesse visto o trailer de forma legendada para, só depois, mandar dublar com o Feier fazendo as falas dele de forma remota e, assim, evitar possíveis vazamentos.
acredito ter sido pela clausula da I.A mesmo, o Feier fez os trailers de Os Incríveis 2 e outras produções normalmente, até pq em casos assim ele vai presencial
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.117 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.549 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.825 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.232 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.593 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)