Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706028 Views

Luiz2812 Escreveu:Não acho, se n ia ser o Chesman em Victor Frankenstein por exemplo
o que é uma pena porque o Yuri é com certeza a melhor voz do James McAvoy
MATTH Escreveu:o que é uma pena porque o Yuri é com certeza a melhor voz do James McAvoy

Nem fudendo. Eu só gosto por costume, a voz dele é muito leve pra dublar o ator. N acho nem o melhor de SP, quem dirá melhor que o Marcos rsrs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Nem fudendo

Concordo, prefiro o Marcos e o Grinnan
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Nem fudendo. Eu só gosto por costume, a voz dele é muito leve pra dublar o ator. N acho nem o melhor de SP, quem dirá melhor que o Marcos rsrs
Sinceramente nunca curti o Marcos nele de vdd, acho que é aquilo do costume, quando o vi o James pela primeira vez no X-Men com a voz do Yuri pra mim foi a que se fixou no ator e não consigo gostar de outro dublador nele
o Fassbender nunca teve boneco no RJ (além do Ronaldo q dps de X-Men fez algo a mais), então manter o Marconato que eh a voz perfeita pro ator e ja tava fazendo o cara na Delart, era o mais óbvio, ainda mais q como Luiz disse, ele fez vários filmes em sequência, ent n tem nem comparação com o Noya que até então só tinha 1 filme e série do Simu em SP

MATTH Escreveu:Sinceramente nunca curti o Marcos nele de vdd, acho que é aquilo do costume, quando o vi o James pela primeira vez no X-Men com a voz do Yuri pra mim foi a que se fixou no ator e não consigo gostar de outro dublador nele
entendo o costume, mas na minha visão o Chesman n eh nem a melhor voz em SP, o Grinnan ficou mto melhor no ator, ainda mais hoje em dia que o ator tá com 45 anos, barbudo e cabelo ficando grisalho

o Chesman nos ultimos dois filmes do X-Men já ficou mto jovial, o ator ja tava com rosto e porte de Fragmentado (e isso me lembra q o Mckeidy tbm ficou mto bom)

e o Marcos já fazia o James há vários anos atrás e a voz dele foi envelhecendo junto com o ator, oq deixa a escala melhor ainda (virou minha preferida)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
TheIsackChannel Escreveu:O último vídeo do MrBeast contém duas dublagens em Português, uma com a dublagem comum de sempre e uma secundária que trocou algumas vozes.
Alguém reparou?
[video]https://youtu.be/l-nMKJ5J3Uc[/video]

É a porra do Enaldinho kkkkkk

[video=youtube;ZqoH8AjRMvc]https://youtu.be/ZqoH8AjRMvc[/video]
Joserlock Escreveu:o Fassbender nunca teve boneco no RJ (além do Ronaldo q dps de X-Men fez algo a mais), então manter o Marconato que eh a voz perfeita pro ator e ja tava fazendo o cara na Delart, era o mais óbvio, ainda mais q como Luiz disse, ele fez vários filmes em sequência, ent n tem nem comparação com o Noya que até então só tinha 1 filme e série do Simu em SP

entendo o costume, mas na minha visão o Chesman n eh nem a melhor voz em SP, o Grinnan ficou mto melhor no ator, ainda mais hoje em dia que o ator tá com 45 anos, barbudo e cabelo ficando grisalho

o Chesman nos ultimos dois filmes do X-Men já ficou mto jovial, o ator ja tava com rosto e porte de Fragmentado (e isso me lembra q o Mckeidy tbm ficou mto bom)

e o Marcos já fazia o James há vários anos atrás e a voz dele foi envelhecendo junto com o ator, oq deixa a escala melhor ainda (virou minha preferida)
Agora que você falou eu curti bastante o Mckeidy
Pedro Pedreira Escreveu:É a porra do Enaldinho kkkkkk

[video=youtube;ZqoH8AjRMvc]https://youtu.be/ZqoH8AjRMvc[/video]
Confesso q n tava esperando por essa escalação.

Não tem nenhum tópico sobre dublagens de canais do YouTube?
Amar não é pecado! 🍃
Julius Rock Escreveu:Marconato no Fassbender começou em X-Men mesmo?

Ou em Jane Eyre, mas certeza que foi um dos dois mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Raposita Escreveu:Confesso q n tava esperando por essa escalação.

Não tem nenhum tópico sobre dublagens de canais do YouTube?

Como elas são cadastradas no Dublapedia?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.440 2 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 57 6.394 6 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.411 19 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.658 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.720 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)