Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703042 Views

pas7 Escreveu:Olhem a observação

[Imagem: wB7OXgt.jpg]

Não é da TV Group. Um dos posts desse perfil disse o seguinte no dia 5 de agosto de 2011: "A TV Group Digital é o novo estúdio de dublagem do Brasil, existido em 2 países: São Paulo e Rio de Janeiro". Notem: disse que Rio de Janeiro e São Paulo são 2 países!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A TV Group seria tão burra a ponto de postar essa burrice???!!!!! Não é o perfil da TV Group. Esse perfil aí é falso. E parece que a TV Group não tem perfil no Facebook.
O 1º post desse falso perfil disse:

"Fundada em 1 de agosto de 2011


Em Brasil.
TV Group Digital foi fundada em agosto de 2011 desde a extinção da Álamo. Foi dividido em 2 países do Brasil: São Paulo e Rio de Janeiro.

[URL="https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1419281145024895&set=exp.1417832188503124.unitary&type=1&relevant_count=1"][Imagem: 10309491_1419281145024895_7357672634986011376_n.png]
"
[/URL]
A forma itálica fui eu que coloquei.

Tá bom: 2 países dentro do Brasil!!!!!KKKKKK
RHCSSCHR Escreveu:Não é da TV Group. Um dos posts desse perfil disse o seguinte no dia 5 de agosto de 2011: "A TV Group Digital é o novo estúdio de dublagem do Brasil, existido em 2 países: São Paulo e Rio de Janeiro". Notem: disse que Rio de Janeiro e São Paulo são 2 países!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A TV Group seria tão burra a ponto de postar essa burrice???!!!!! Não é o perfil da TV Group. Esse perfil aí é falso. E parece que a TV Group não tem perfil no Facebook.

entendi não reparei nesses detalhes, posso estar viajando mas essa frase na página o "Lucas" não repetiu aqui no fórum falando que Aviões 2 tinha sido proibido na Delart?
Este filme ainda n foi lanzado no DVD.
Uma reconstrução do passado.
O filme Love, Rosie foi dublado na Delart. Tava ontem dois membros do elenco principal no Clube Versão Brasileira, mas já foi tirado do ar. Não me lembro qual era o diretor, nem me lembro se divulgou, mas já tiraram do ar do Clube Versão Brasileira.
RHCSSCHR Escreveu:O filme Love, Rosie foi dublado na Delart. Tava ontem dois membros do elenco principal no Clube Versão Brasileira, mas já foi tirado do ar. Não me lembro qual era o diretor, nem me lembro se divulgou, mas já tiraram do ar do Clube Versão Brasileira.

O diretor foi o Manolo Rey.
E a Érika Menezes dublou a Lily Collins. Graças a Deus não escalaram a Bruna Laynes nela como em Os Instrumentos Mortais.
Vin Diesel grava em português sua única frase em "Guardiões da Galáxia"


Teaser em Português: http://cinema.uol.com.br/noticias/redaca...alaxia.htm


O ator Vin Diesel gravou em português sua fala para a versão dublada do filme "Guardiões da Galáxia", que estreia na próxima quinta-feira (31) no Brasil. "Eu sou Groot" é sua única frase durante todo o filme.

O personagem de Vin Diesel diz apenas essa frase na trama, que é compreendida pelo Rocket Racoon, o guaxinim que sempre o acompanha. A fala é utilizada para todos os momentos de humor, tristeza, entre outros.

"Guardiões da Galáxia" tenta se firmar como a grande promessa para levar ao espaço e ao ramo da ficção científica o universo expandido dos filmes da série cinematográfica "Os Vingadores" e os longas solo dos heróis da Marvel.

O filme busca se diferenciar com um tom próprio, mais irreverente e nostálgico, como já indicava a trilha sonora do filme, repleta de hits dos anos 1970 de The Runaways, Jackson 5, Blue Swede e David Bowie. A música retrô ajuda a dar uma atmosfera particular ao longa.

E antes mesmo de estrear o primeiro filme, sua continuação já tem data para chegar aos cinemas: 28 de julho de 2017. O anúncio foi feito pelo diretor e roteirista James Gunn e pelo ator Chris Pratt no painel da Marvel durante a Comic-Con 2014, em San Diego, no último final de semana.
[ATTACH=CONFIG]22304[/ATTACH]
Já tem alguém dublando esse filme aqui no Brasil?
Chef foi dublado na Lexx, com direção de Fábio Tomasini, com Raquel Marinho na Scarlett Johansson. Fonte: Facebook da Raquel Marinho.
http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo...-20140728/



quinta temporada de the walking dead vai chegar ao brasil 48 horas depois dos estados unidos
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]


BANCO DE VOZ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana



Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)