Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 591073 Views

Silvio Giraldi em Matt Smith

Gutemberg Barros em Terry Crews

Eu sinceramente, acho uma lástima e lamentável que ambos os dubladores tenham dublado tão poucas vezes os respectivos atores... Principalmente o Terry Crews, que é possível contar nos dedos quantas vezes o Gutemberg Barros dublou o ator.
SUPERSESIOU Escreveu:Silvio Giraldi em Matt Smith

Eu sinceramente, acho uma lástima e lamentável que ambos os dubladores tenham dublado tão poucas vezes os respectivos atores... Principalmente o Terry Crews, que é possível contar nos dedos quantas vezes o Gutemberg Barros dublou o ator.

Olha que contando todas as produções (filmes, séries, comerciais, etc.) o Gutemberg é um dos que mais vez com 11 produções contadas empatando com o Ronaldo Júlio
Achou que eu tava brincando?
SUPERSESIOU Escreveu:Silvio Giraldi em Matt Smith

Simplesmente o cara de 11 dedos. Essa eu quero ver
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:Olha que contando todas as produções (filmes, séries, comerciais, etc.) o Gutemberg é um dos que mais vez com 11 produções contadas empatando com o Ronaldo Júlio

Pois é, neste caso me equivoquei... retiro a parte de contar dos dedos, entretanto, se formos desconsiderar as dublagens de Gutemberg Barros e Ronaldo Julio, são facilmente mais de 50 casos do Terry Crews dublado... e por diversos dubladores diferentes... Umas delas até quem dublou foi o próprio Mauro Ramos, e outra o Eduardo Borgeth, sendo que poderiam chamar o Gutemberg Barros que combina mais com o ator.
Luiz2812 Escreveu:Simplesmente o cara de 11 dedos. Essa eu quero ver

Mais até que o nosso presidente da república, hehe...

Brincadeiras a parte, me equivoquei nessa, porém se formos considerarmos a quantidade de vezes em que o Terry Crews foi dublado (mais de 50 vezes, sem contar os do Gutemberg Barros) é uma diferença absurda, vejo como um ultraje ele ter sido escalado relativamente poucas vezes para dublar o ator, sendo que foi um dos que mais combinaram com o ator.
SUPERSESIOU Escreveu:Pois é, neste caso me equivoquei... retiro a parte de contar dos dedos, entretanto, se formos desconsiderar as dublagens de Gutemberg Barros e Ronaldo Julio, são facilmente mais de 50 casos do Terry Crews dublado... e por diversos dubladores diferentes... Umas delas até quem dublou foi o próprio Mauro Ramos, e outra o Eduardo Borgeth, sendo que poderiam chamar o Gutemberg Barros que combina mais com o ator.

O Gutemberg nem tinha dublado o ator ainda na época do Mauro, e o B99 foi teste, e o cliente não queria alguém que já tivesse feito o ator, então o argumento meio que cai por terra novamente aqui
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Gutemberg nem tinha dublado o ator ainda na época do Mauro, e o B99 foi teste, e o cliente não queria alguém que já tivesse feito o ator, então o argumento meio que cai por terra novamente aqui

Seu comentário soou meio estranho em ''[...]O argumento meio que cai por terra novamente aqui.'' já que meu comentário está implícito que trata-se de minha perspectiva no que um fato absoluto (afinal, ninguém é dono da verdade); e utilizar a vontade do cliente pela escolha ou não escolha de escalação como exemplo de boa decisão não é apropriada... Pois, não é a primeira vez que vemos casos em que o cliente exigiu mudança de voz de tal personagem e vimos o desastre ocorrido. Um exemplo um pouco mais drástico: Scooby Doo Mystério S.A; quando o Mário Monjardim e os demais consagrados dubladores se retiraram, a Warner Bros decidiu escolher vozes que remetesse mais a versão inglesa, ao invés da versão em portugues, e vimos o desastre ocorrido... Fernando Mendonça esteve muito tempo aí moscando, e somente nos últimos pra cá a Warner cedeu e decidiu ouvir os fãs em chamar uma voz que lembrasse a do finado Mario Monjardim... e o próprio Mckeidy alertou que a Warner queria que ele imitasse os trejeitos da versão americana/estadunidense, e não os trejeitos do Mário Monjardim.
Carlos Campanile no Harrison Ford
Jotacê Escreveu:Carlos Campanile no Harrison Ford

Tbm acho q podia ter rolado mais, tanto no passado, como agora.
Carla Pompílio e Guilene Conte na Debi Mazar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.108 8 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.686 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.989 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.961 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 158.005 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)