Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 948069 Views

Erick Silver Escreveu:Vc n consegue.
Foi exatamente o que eu disse, eu não consigo imaginar. Vlw por me lembrar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
De nada, se precisar tô aí.
Carlos Campanile no Morgan Freeman

Hoje ficaria melhor que qualquer um dos que temos p fazer ele (tirando o Seixas).
Eu n tenho problema com o Márcio no Morgan Freeman, n. A voz q ele fez em Operação: Lioness, eu não acho q seja necessário ele fazer essa voz; eu acho q a voz dele normal ficaria melhor mesmo no Morgan já com uma aparência de idoso.
Erick Silver Escreveu:Eu n tenho problema com o Márcio no Morgan Freeman, n. A voz q ele fez em Operação: Lioness, eu não acho q seja necessário ele fazer essa voz; eu acho q a voz dele normal ficaria melhor mesmo no Morgan já com uma aparência de idoso.

Pô, Morgan tá com quase 90 anos. O Márcio consegue convencer mto no papel de um cara mais velho, mas num de quase 90 anos é foda?
GabrielSa Escreveu:Pô, Morgan tá com quase 90 anos. O Márcio consegue convencer mto no papel de um cara mais velho, mas num de quase 90 anos é foda…

Pior q eu nunca gostei, mesmo quando o ator tinha 60 e poucos. Sempre teve opção melhor, e ele fez alguns até quando o Dário já tinha se estabelecido, o que só fica pior
Luiz2812 Escreveu:Pior q eu nunca gostei, mesmo quando o ator tinha 60 e poucos. Sempre teve opção melhor, e ele fez alguns até quando o Dário já tinha se estabelecido, o que só fica pior

Eu nunca cheguei a desgostar, só de uns tempos pra ca. Mas sempre foi aquele cara q tinham opções melhores, tlgdo?
Pq antes ele era boneco do Seixas, q ficava mto melhor, dps o Dário assumiu, q tbm ficava bem melhor? E em Sampa, sempre teve o Moreno, que sempre ficou bem melhor tbm?
Eu n consigo gostar da voz do Seixas em nenhum ator. Único ator q eu curto a dublagem dele é no Leonard Nimoy.
Erick Silver Escreveu:Eu n consigo gostar da voz do Seixas em nenhum ator. Único ator q eu curto a dublagem dele é no Leonard Nimoy.

Argumentos
Erick Silver Escreveu:Eu n consigo gostar da voz do Seixas em nenhum ator. Único ator q eu curto a dublagem dele é no Leonard Nimoy.

Putz, aí me quebrou. Sei nem oq dizer?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.839 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.639 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.920 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.327 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.684.178 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)