Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378594 Views

The Starman Escreveu:O Manolo reclamando de quando escalam ele pra dublar os outros Robin's
https://twitter.com/MANOLO_REY/status/17...C-dHA&s=19

Essa bagunça com as vozes do Robin sempre me incomodou . Que bom que o próprio Manolo reconhece isso.
Só nos games , o Manolo já dublou 3 Robins (Dick no Injustice , Tim no Arkham Knight e Damian no Injustice 2)
Erick Silver Escreveu:O Manolo dubla especificamente o Robin do Dick Grayson mn, independente de ser uma versão adulta (como é nesses filmes das crises), ou não. O Sérgio dubla só o Asa Noturna.
O Sérgio já chegou a fazer o Robin (Tá na EditSmile, e de qualquer forma ele n aparece tanto de Robin como de Asa Noturna nos últimos anos. O Sérgio é o "oficial" do personagem mesmo há anos na própria Cinevídeo. Tbm n entendi pq voltaram com o Manolo, que praticamente só tava fazendo na Wan Marc e quando era o Robin dos Titãs

Nicholas Knupp Escreveu:Essa bagunça com as vozes do Robin sempre me incomodou . Que bom que o próprio Manolo reconhece isso.
Só nos games , o Manolo já dublou 3 Robins (Dick no Injustice , Tim no Arkham Knight e Damian no Injustice 2)
Por mim ele ficava só no Tim mesmo, que é o que fica melhor
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-05-2024, 15:14 por Luizzs.)
Luiz2812 Escreveu:O Sérgio se n me engano já chegou a fazer o Robin, e de qualquer forma ele n aparece tanto de Robin como de Asa Noturna nos últimos anos. O Sérgio é o "oficial" do personagem mesmo, tbm n entendi pq voltaram com o Manolo

Por mim ele ficava só no Tim mesmo, que é o que fica melhor

Chegou, eu lembro q naquela animação que é uma continuação da série do Batman de 66, ele q fez o robin (e na sequência, o Manolo fez).
Luiz2812 Escreveu:O Sérgio já chegou a fazer o Robin (Tá na EditSmile, e de qualquer forma ele n aparece tanto de Robin como de Asa Noturna nos últimos anos. O Sérgio é o "oficial" do personagem mesmo há anos na própria Cinevídeo. Tbm n entendi pq voltaram com o Manolo, que praticamente só tava fazendo na Wan Marc e quando era o Robin dos Titãs

O que me parece é que o manolo é o dick como robin jovem e as vezes adulto e o sergio como asa noturna e raramente o robin adulto
Nicholas Knupp Escreveu:Essa bagunça com as vozes do Robin sempre me incomodou . Que bom que o próprio Manolo reconhece isso.

No Injustice 1,o Asa Noturna era o Dick e o Damian dependendo da skin que você e isso se refletia nas vozes,e teve algumas falas que misturavam o Manolo e o Tupinambá na mesma skin
Jotacê Escreveu:A Flavia postou uns stories sobre não ter sido chamada pra dublar a Elisabeth Moss em O Véu

[ATTACH=CONFIG]91570[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]91571[/ATTACH]

Não foi o Gabriel Noya que dirigiu a dublagem dessa série? E não ele que reclamou também de não ter sido sido chamado pra dublar o Simu Liu em Barbie? Acho que foi vingançinha pessoal hein? Achei muito justo...
Fallon Escreveu:Não foi o Gabriel Noya que dirigiu a dublagem dessa série? E não ele que reclamou também de não ter sido sido chamado pra dublar o Simu Liu em Barbie? Acho que foi vingançinha pessoal hein? Achei muito justo...

Dirigiu junto com o Silas Borges. E sim foi justa a vingança dele.
DavidDenis Escreveu:Em muitas vezes não dá pra saber quem é o Robin, eu mesmo não sei quem é o Robin negro daquele desenho do Batmóvel.

Este povo implica com cada voz. Eu mesmo não ligo pra voz do Robin, que todos tenham a mesma.
É o Duke Thomas http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Batwheels
Jotacê Escreveu:Dirigiu junto com o Silas Borges. E sim foi justa a vingança dele.

O DOce sabor da vingança...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Erick Silver Escreveu:É o Duke Thomas http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Batwheels

Gente, nem sabia que tinha um Robin Duke Thomas, é Robin a rodo ein...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.736 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.344 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.754 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)