Adrian Tatini, Paula Miyakava, Júlia Ribas, Diego Marques, Luiz Antônio Lobue, Michelle Zampieri... todos recusaram fazer o anime na Marmac.
Novidades sobre a Crunchyroll
4797 Replies, 1592990 Views
Yukihira Escreveu:Uma galera recusou voltar para Zom 100 na Marmac, muitos preferem não dublar para lá e eu sei que tem uma parcela grande que não gosta do Danilo Diniz, incluindo pessoas que só aceitam escala lá se for remota ou com outro diretor. Dubbing Company fala sério, tem estúdio melhor para se pedir.Mas pq não gostam do Danilo?
Amar não é pecado! 🍃
Ele é meio queimado no meio há anos, não é a toa que se debandou e teve mais vínculo com Campinas do que SP. Conflitos internos com outros dubladores e casas.
Yukihira Escreveu:Adrian Tatini, Paula Miyakava, Júlia Ribas, Diego Marques, Luiz Antônio Lobue, Michelle Zampieri... todos recusaram fazer o anime na Marmac. Mas aí seria recusar escala e não troca. O elenco final foi bom e não teve nenhuma troca depois.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
E? De qualquer forma, muita gente ainda se recusa a trabalhar na Marmac, sobra só outros que topam colaborar com a casa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-05-2024, 19:06 por Yukihira.)
Yukihira Escreveu:E? De qualquer forma, muita gente ainda se recusa a trabalhar na Marmac, sobra só a ralé e um ou outro bom. Nossa pra que dizer "a ralé", que coisa feia. Sai do fake.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. Yukihira Escreveu:E? De qualquer forma, muita gente ainda se recusa a trabalhar na Marmac, sobra só a ralé e um ou outro bom.Ninguém tem coragem de perguntar mas eu tenho, você trabalha pra qual estúdio? Tenho quase certeza que você é ligado a algum estúdio ou a alguém grande dentro dos estúdios.
A resposta da Atma:
[video=youtube;GgtBEEvHS-8]https://www.youtube.com/watch?v=GgtBEEvHS-8&lc=Ugy_6HhgebUDnvEIIcp4AaABAg.A3--mLxA5MmA3-I9VA-Dsy[/video] Yukihira Escreveu:E? De qualquer forma, muita gente ainda se recusa a trabalhar na Marmac, sobra só a ralé e um ou outro bom.Que escolha infeliz de palavras... Maruseru03 Escreveu:A resposta da Atma:E continua... Pedro Alcântara não curtiu a resposta. https://twitter.com/Fringon/status/1786587757889962249 E nem a DublagemViva: https://twitter.com/DublagemViva/status/...1612213439 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.442 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.511 |
3 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.995 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 307.316 |
27-08-2025, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 576.034 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)