Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378024 Views

Uma correçãozinha: o Fabrício Vila Verde dublou ele na 3ª temporada de Justiça Jovem, de 2019, enquanto o João dublou ele numa animação de 2018.
The Starman Escreveu:O Manolo reclamando de quando escalam ele pra dublar os outros Robin's
https://twitter.com/MANOLO_REY/status/17...C-dHA&s=19
Me lembrou do Injustice 2 onde o Manolo foi escalado no Damian Wayne
Amar não é pecado! 🍃
Jotacê Escreveu:A Flavia postou uns stories sobre não ter sido chamada pra dublar a Elisabeth Moss em O Véu

[ATTACH=CONFIG]91570[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]91571[/ATTACH]

E pq SP teria obrigação de chamar ela, se a mesma não faz igual com os projetos que dirige?
Jotacê Escreveu:A Flavia postou uns stories sobre não ter sido chamada pra dublar a Elisabeth Moss em O Véu

[ATTACH=CONFIG]91570[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]91571[/ATTACH]

Mas a Flavia chama Paulistas quando dirige uma produção carioca que tem um ator com boneco mais conhecido de um dublador de SP?

The Starman Escreveu:O Manolo reclamando de quando escalam ele pra dublar os outros Robin's
https://twitter.com/MANOLO_REY/status/17...C-dHA&s=19

Em muitas vezes não dá pra saber quem é o Robin, eu mesmo não sei quem é o Robin negro daquele desenho do Batmóvel.

Este povo implica com cada voz. Eu mesmo não ligo pra voz do Robin, que todos tenham a mesma.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Mas a Flavia chama Paulistas quando dirige uma produção carioca que tem um ator com boneco mais conhecido de um dublador de SP?

A mesma poderia ter chamado o Gabriel Noya para dublar o Simu Liu em Barbie e não o fez. Preferiu escalar a voz padrão de ator asiático no Rio nele. O diretor dessa produção que ela não foi chamada só fez valer o exercício da retribuição.
Thiago. Escreveu:E pq SP teria obrigação de chamar ela, se a mesma não faz igual com os projetos que dirige?

Agora ela sentiu o peso cair nas costas. Se a carapuça serve...
DavidDenis Escreveu:Mas a Flavia chama Paulistas quando dirige uma produção carioca que tem um ator com boneco mais conhecido de um dublador de SP?

Em muitas vezes não dá pra saber quem é o Robin, eu mesmo não sei quem é o Robin negro daquele desenho do Batmóvel.

Este povo implica com cada voz. Eu mesmo não ligo pra voz do Robin, que todos tenham a mesma.

As animações dos últimos dez anos mais ou menos vêm usando o Damian como Robin e o Dick como Asa Noturna,e por conta dessa confusão já ter acontecido antes,o Manolo hoje só dubla o Dick quando é o Robin e o Sérgio Cantu só quando tá como Asa Noturna.
Inclusive naquelas duas animações do Batman do Adam West,os dois acabaram dublando o mesmo Robin
LFelipeDVT Escreveu:A mesma poderia ter chamado o Gabriel Noya para dublar o Simu Liu em Barbie e não o fez. Preferiu escalar a voz padrão de ator asiático no Rio nele. O diretor dessa produção que ela não foi chamada só fez valer o exercício da retribuição.

Então, né, chumbo trocado não doi... Que ela use de aprendizado isso e passe a respeitar bonecos de SP. Retribuição.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Thiago. Escreveu:O Tim tem dublador "oficial"? O Damian é quase sempre o Dudu Drummond
o Tim eh o Robin que menos aparece nas produções da DC, das poucas animações q apareceu ele teve dubladores diferentes

na Cinevideo, nas animações do Batman Unlimited que tinha Dick de Asa Noturna e o Tim de Red Robin, o Dick foi o Cantu e o Manolo o Tim

e sinceramente, eu prefiro o Cantu no Dick, n sei pq voltaram com o Manolo na animação das Crises
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Tim eh o Robin que menos aparece nas produções da DC, das poucas animações q apareceu ele teve dubladores diferentes

na Cinevideo, nas animações do Batman Unlimited que tinha Dick de Asa Noturna e o Tim de Red Robin, o Dick foi o Cantu e o Manolo o Tim

e sinceramente, eu prefiro o Cantu no Dick, n sei pq voltaram com o Manolo na animação das Crises
O Manolo dubla especificamente o Robin do Dick Grayson mn, independente de ser uma versão adulta (como é nesses filmes das crises), ou não. O Sérgio dubla só o Asa Noturna.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.008 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.174 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.436 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)