Divergência entre escalações oficiais e dos trailers

248 Replies, 60894 Views

ah ta o Reinaldo tava falando de HdF3? esse dublador do Killian n deve ser o Marcelo msm, deve continuar uma incógnita então kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ah ta o Reinaldo tava falando de HdF3? esse dublador do Killian n deve ser o Marcelo msm, deve continuar uma incógnita então kkkk

Falava sobre o Mark Ruffalo, quando comentei do Grinnan era dele, na hora pensei que fosse o Vingadores 2 por isso era improvável ser o Coutinho. De HF3 não tenho ideia da voz do Killian.
O trailer de Mulher Maravilha era com o Alfredo Martins no Danny Huston e a Élida L' Astorina na Lucy Davis

https://youtu.be/tqfOtQ5auBA?si=E8p-DUTN9N4lT0lP

https://youtu.be/bldAkEUANWA?si=kPKywCIGZlCWiNbp
Achou que eu tava brincando?
No trailer de Wonka o Timothy era feito pelo Eduardo Drummond, o Hugh Grant era feito pelo Eduardo Borgerth e o Rowan Atkinson era o Sérgio Stern

https://youtu.be/-6hA1BxpdRk?si=wHe_siGz6mEjIOzP
Eu lembro que nos trailers de X-Men Apocalipse, quem dublava o Apocalipse (Oscar Isaac) era o Philippe Maia e depois o Léo Rabelo, mas no filme foi o Daniel Muller, porque o Philippe já fazia o Stryker (Josh Helman)
Viúva Negra:

David Harbour (Alexei Shostakov/ Guardião Vermelho): Gutemberg Barros (1⁰ trailer)/ César Marchetti (2⁰ trailer e filme)

Rachel Weisz (Melina Vostokoff): Sylvia Salusti (1⁰ trailer)/ Élida L'Astorina (2⁰ trailer e filme)

Florence Pugh (Yelena Belova): Ana Elena Bittencourt (1⁰ trailer)/ Carina Eiras (2⁰ trailer e filme)
Julius Rock Escreveu:Viúva Negra:

David Harbour (Alexei Shostakov/ Guardião Vermelho): Gutemberg Barros (1⁰ trailer)/ César Marchetti (2⁰ trailer e filme)

Rachel Weisz (Melina Vostokoff): Sylvia Salusti (1⁰ trailer)/ Élida L'Astorina (2⁰ trailer e filme)

Florence Pugh (Yelena Belova): Ana Elena Bittencourt (1⁰ trailer)/ Carina Eiras (2⁰ trailer e filme)
O Gutemberg Poderia Ter Sido Mantido No Filme, Pra Mim Ficou Perfeito no Ator e Personagem
Julius Rock Escreveu:Viúva Negra:

Élida, credo...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Élida, credo...
Realmente Bruna, Até Achei Essa Escalação Bem Inusitada Na Minha Opinião
O problema do teste é isso, sou fã da Élida (adoro ela na Jennifer Aniston), mas infelizmente ela não combinou na Rachel Weisz

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.032 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.235 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.706 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.707 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)