Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308780 Views

GabrielSa Escreveu:No caso do novo Superman, não me importa se for um Marcos Souza na vida, acho até que ficaria bem legal, não sendo alguém da faixa de voz do Briggs tá bom.

Eu n sou fã da ideia pq tem obviamente opções melhores, sendo ele mais de 10 anos mais velho que o ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu n sou fã da ideia pq tem obviamente opções melhores, sendo ele mais de 10 anos mais velho que o ator

De qualquer modo, quase sempre vai ter opção melhor?

Realmente é a voz que conta. E sobre a idade, se tivesse um dublador que fosse perfeito pra ele, mas fosse 15 anos mais velho, q seja o cara ent (não tô dizendo que o Marcos é, mas tô exemplificando esse argumento da idade).
No fim das contas, esse argumento de idade não conta mto.

Ettore Zuim é 14 anos mais velho que o Christian Bale. Garcia Júnior é 20 mais novo que o Arnold.
GabrielSa Escreveu:De qualquer modo, quase sempre vai ter opção melhor…

Realmente é a voz que conta. E sobre a idade, se tivesse um dublador que fosse perfeito pra ele, mas fosse 15 anos mais velho, q seja o cara ent (não tô dizendo que o Marcos é, mas tô exemplificando esse argumento da idade).
No fim das contas, esse argumento de idade não conta mto.

Ettore Zuim é 14 anos mais velho que o Christian Bale. Garcia Júnior é 20 mais novo que o Arnold.

Clécio Souto é mais velho que todos os atores que dubla...
Achou que eu tava brincando?
Acho que vcs n entenderam o que eu quis dizer.

O Ettore e o Garcia são as melhores vozes pros atores de longe, então n vale o argumento.

To falando q n vale a pena colocar um cara mais velho, sendo que além de n ser a voz mais apropriada, já serviria de argumento pra quem defende o Briggs nele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acho que vcs n entenderam o que eu quis dizer.

O Ettore e o Garcia são as melhores vozes pros atores de longe, então n vale o argumento.

To falando q n vale a pena colocar um cara mais velho, sendo que além de n ser a voz mais apropriada, já serviria de argumento pra quem defende o Briggs nele

Ahh sim! Concordo com vc ent, realmente, mas acho que não vai ser o Briggs não, independente do apelo de alguns fãs. Eles não podem estar tão loucos ao ponto de colocar ele.
Breno Leonardo Escreveu:Será que a Flávia Saddy vai dublar a supergirl na 2!! Temporada de Minhas Aventuras com o Superman
Tomara q ss
Amar não é pecado! 🍃
Pedro Pedreira Escreveu:DIREÇÃO:
Oziel Monteiro

Max Mittleman (Alex): Cassio Alves (1.04) / Matheus Périssé (1.08)

Lucas Grabeel (Kyle / Névoa): Matheus Périssé (1.03) / Arthur Móras (1.08)
Po, só uma temporada e o cr mete essa. Porra, Oziel.
Erick Silver Escreveu:Po, só uma temporada e o cr mete essa. Porra, Oziel.

Bem normal da Cinevideo ultimamente.
johnny-sasaki Escreveu:mas o Duda provavelmente vai dublar qualquer versão de Batman que aparecer nessa animação,seja lá quantas forem aparecer,mas o do Bruce Timm,com a voz do Conroy,tem que ser o Seixas...e nesse embalo podiam chamar outros dubladores que já foram o Batman da mesma forma que fizeram no Aranhaverso como homenagem(tipo chamarem o Maurício Berger,Ricardo Juarez,Sérgio Moreno,etc...)
Esquece vai ser o Duda mesmo
O Kevin Conroy tbm fez o Batman no Multiversus e quem dublou ele lá foi o Duda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.666 42 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.034 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.610 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.520 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: Bruno Henrique, 1 Convidado(s)