Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1589954 Views

Bom, Atma a parte, saiu a ficha técnica da terceira temporada do anime do Duque. A direção mudou pela segunda vez, agora é do André Rinaldi no lugar do Fábio Campos. Mas o elenco permanece o mesmo.

O Mauro Gasperini também permanece no Rob, depois de ter substituído o Cassius Romero na temporada anterior.
Yukihira Escreveu:https://twitter.com/DublandoCoisas/statu...6105255177

É, mas eles recusam por causa do estúdio e suas práticas podres. Simples assim.

Deveriam reportar essas trocas para a Crunchyroll, vai que ela mude de estúdio e corte as relações de vez. No lado latino eles encerraram a relação com a Iyuno, daí Slime, Shield Hero e Yuru Camp foram todos transferidos para a VSI, seria bom se ocorresse o mesmo por aqui.
Mas os problemas foram bem diferentes. A Iyuno estava atrasando todas as dublagens do lado latino e aqui também (Iruma-Kun foi um exemplo), aí não dá também né.
É diferente de trocar vozes mas ainda entregar o produto.
Mesmo assim, que parem de dar dinheiro e projetos para a Atma. É a melhor coisa para não fomentar esse estúdio e suas práticas.
https://twitter.com/DublandoCoisas/statu...6105255177
https://twitter.com/DublandoCoisas/statu...0789789824
https://twitter.com/DublandoCoisas/statu...7348927817

É...
Yukihira Escreveu:Mesmo assim, que parem de dar dinheiro e projetos para a Atma. É a melhor coisa para não fomentar esse estúdio e suas práticas.
Ai você tá só querendo que a Crunchyroll faça suas vontades né.
A minha e a das pessoas que priorizam um mercado saudável.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-05-2024, 18:45 por Yukihira.)
Yukihira Escreveu:A minha e a das pessoas que priorizam um mercado saudável e não de profissionais que defendem que novato deveria receber menos, subtração de direitos, fim de piso na categoria e desaparelhamento do mercado. Mas se você é conivente com o mau-caratismo e não respeita os profissionais e o mercado que você se julga fã ou apreciador, aí é mais de sua índole.
Eu não disse isso não, é pura interpretação sua, mas tipo, pensa comigo, tu fala dessa forma, a grande maioria não sabe o que rola por dentro dos estúdios, do jeito que falas, parece mais pura opinião pessoal sua do que alguma luta de categoria.
TheIsackChannel Escreveu:Eu não disse isso não, é pura interpretação sua, mas tipo, pensa comigo, tu fala dessa forma, a grande maioria não sabe o que rola por dentro dos estúdios, do jeito que falas, parece mais pura opinião pessoal sua do que alguma luta de categoria.
Mas é opinião pessoal dele, de não querer ver a Crunchyroll trabalhando com um estúdio péssimo. Outros concordam
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Os animes da temporada meio que já foram. Como falei antes, se tem algo que poderá fazer alguma diferença em continuarem ou não dublando na Atma, imagino que possa ser Dr. Stone.
Luiz2812 Escreveu:Mas é opinião pessoal dele, de não querer ver a Crunchyroll trabalhando com um estúdio péssimo. Outros concordam
Sim po, mas é dose que quando eu dou a minha... Falo é nada.

SuperBomber3000 Escreveu:Os animes da temporada meio que já foram. Como falei antes, se tem algo que poderá fazer alguma diferença em continuarem ou não dublando na Atma, imagino que possa ser Dr. Stone.
Mais trocas... Fico pensando se Spice & Wolf fosse dublado...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.552 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.121 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.059 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.181 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.520 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)