Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084519 Views

Joserlock Escreveu:kkkkkkkkk n existe isso de alguém saber 100% e todo mundo comete erros

"todo mundo comete erros"

na minha opinião, se uma pessoa diz ser fã da franquia, conseguir traduzir e dirigir a franquia que gosta, levar pra casa o material original viando traduzir, pesquisar termos, falas, referências, adaptar e etc..., dublar o personagem que mais gosta e ainda acompanhar todo processo de dublagem (duvidas dos dubladores, adaptações feitas por dubladores, etc...) por ter dirigido a produção, então a última pessoas que não poderia cometer tais erros era ele.

mas pra que colocar todos esses argumentos se daqui a pouco vão falar que a culpa foi da disney/marvel, né?
Paseven Escreveu:"todo mundo comete erros"

na minha opinião, se uma pessoa diz ser fã da franquia, conseguir traduzir e dirigir a franquia que gosta, levar pra casa o material original viando traduzir, pesquisar termos, falas, referências, adaptar e etc..., dublar o personagem que mais gosta e ainda acompanhar todo processo de dublagem (duvidas dos dubladores, adaptações feitas por dubladores, etc...) por ter dirigido a produção, então a última pessoas que não poderia cometer tais erros era ele.

mas pra que colocar todos esses argumentos se daqui a pouco vão falar que a culpa foi da disney/marvel, né?

Você tem um ponto.
Resta saber quem fará o Presidente Thaddeus Ross em Capitão América Admirável Mundo Novo, já que felizmente o Pissardini não vai ser por ele fazer o Michael Douglas. Os que eu espero são Lobue ou o Alfredo Martins
Achou que eu tava brincando?
Paseven Escreveu:"todo mundo comete erros"

Sim, ele (diretor que entende da obra e perceptivelmente dedicado) cuidou de todo esse processo, com um alto índice de acertos.

Os erros são mínimos comparado ao conjunto inteiro da obra. E ele se referiu ao Erick falar que ele deveria saber de tudo, quando obviamente isso é impossível. Era só você ter interpretado direito antes de falar merda.

E naquele vídeo que postaram tem coisa que sequer é erro, então parece que simplesmente tão pegando no pé da direção por bobagem na maioria das vezes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:Resta saber quem fará o Presidente Thaddeus Ross em Capitão América Admirável Mundo Novo, já que felizmente o Pissardini não vai ser por ele fazer o Michael Douglas. Os que eu espero são Lobue ou o Alfredo Martins

Eu gostaria de ver o Renato Márcio no Ford, acho a voz dele parecida com a do Júlio César, que pra mim é a melhor voz do ator. Não sei se gosto da ideia do Alfredo, acho que não casa (tal qual o Pissa). Talvez o Gutemberg pesando um pouco, mas ainda muito jovial para o ator
Bruno Monteiro Escreveu:Eu gostaria de ver o Renato Márcio no Ford, acho a voz dele parecida com a do Júlio César, que pra mim é a melhor voz do ator. Não sei se gosto da ideia do Alfredo, acho que não casa (tal qual o Pissa). Talvez o Gutemberg pesando um pouco, mas ainda muito jovial para o ator

Não tinha pensado no Renato Márcio, realmente ficaria legal. Pra o Ford de 80 anos, penso no Hélio Ribeiro, Lobue, e Campa (e agora penso no Renato tbm).

E tem o fato que talvez possa ser o próprio Alfredo Martins tbm, nesse Ford de hoje acho que pode combinar tbm.
Julius Rock Escreveu:Resta saber quem fará o Presidente Thaddeus Ross em Capitão América Admirável Mundo Novo, já que felizmente o Pissardini não vai ser por ele fazer o Michael Douglas. Os que eu espero são Lobue ou o Alfredo Martins

Acho que da pra manter o Alfredo, combina com o Harrison.
Bruno Monteiro Escreveu:Eu gostaria de ver o Renato Márcio no Ford, acho a voz dele parecida com a do Júlio César, que pra mim é a melhor voz do ator. Não sei se gosto da ideia do Alfredo, acho que não casa (tal qual o Pissa). Talvez o Gutemberg pesando um pouco, mas ainda muito jovial para o ator
Alfredo comparado com Pissardini é a melhor escala da história da dublagem.

O Renato por esse motivo do Júlio Cezar talvez ficasse lgl msm, mas acho dificil chegarem na ideia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu procurei aqui e nem fizeram tópico da Eco, não foi? A Marvel tá tão mal que ninguém se interessou em montar o tópico de Eco, ou Echo kkkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu procurei aqui e nem fizeram tópico da Eco, não foi? A Marvel tá tão mal que ninguém se interessou em montar o tópico de Eco, ou Echo kkkkkk

pra montar o tópico da série é preciso que a própria série seja atrativa. rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.934 57 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.576 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.685 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.835 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.214 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)