Dublagem bagunçada da franquia Star Wars

351 Replies, 155855 Views

Neo Hartless Escreveu:Ahsoka chegando, quem cês acham que faz o Lars Mikkelsen no Thrawn, uma vez que (logicamente) o Lobue está fora do páreo?

Quem fez ele agora foi o Delphis Fonseca, vi no Instagram há uns dias
semana que vem haverá sessões de Star Wars A Ameaça Fantasma nos cinemas.
Imagino que vá ser a redublagem,e nesse caso seria a estréia dessa versão nos cinemas.
johnny-sasaki Escreveu:semana que vem haverá sessões de Star Wars A Ameaça Fantasma nos cinemas.
Imagino que vá ser a redublagem,e nesse caso seria a estréia dessa versão nos cinemas.

Daí chega lá e é uma 3ª dublagem com Dalla no Qui-Gon e o Fritz no Palpatine
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Daí chega lá e é uma 3ª dublagem com Dalla no Qui-Gon e o Fritz no Palpatine

vira essa boca pra lá. Quero ver A Vingança dos Sith nos cinemas com o meme que imortalizou o Reinaldo
johnny-sasaki Escreveu:vira essa boca pra lá. Quero ver A Vingança dos Sith nos cinemas com o meme que imortalizou o Reinaldo
Sou um não-fã dessa dublagem, mas pela imortalização eu faço questão de ir
Luiz2812 Escreveu:Sou um não-fã dessa dublagem, mas pela imortalização eu faço questão de ir

Eu também.
Achou que eu tava brincando?
não falaram se vão passar todos os filmes,mas lembro que uns 10 ou 15 anos atrás relançaram A Ameaça Fantasma nos cinemas em 3D impulsionados pelo sucesso de Avatar,falaram que iam relançar o restante em 3D nos cinemas na ordem cronológica...e ficou só no Ameaça Fantasma mesmo porque foi na mesma época que a Disney comprou a franquia e os novos donos cancelaram os relançamentos. Tomara que dessa vez seja diferente. Dos filmes pré-Disney,A Ameaça Fantasma foi justamente o único que vi nos cinemas(tinha só 10 aninhos...)e eu adoraria ter a experiência de ver a franquia toda pela primeira vez dessa forma.
Os prequels tomaram muito hate na época mas o povo mudou o discurso depois de Os Últimos Jedi(que eu gostei apesar de tudo), e PRINCIPALMENTE depois de A Ascensão Skywalker(esse não dá pra defender mesmo...). Quero ver se o povo vai ver eles com olhos diferentes agora.
johnny-sasaki Escreveu:não falaram se vão passar todos os filmes,mas lembro que uns 10 ou 15 anos atrás relançaram A Ameaça Fantasma nos cinemas em 3D impulsionados pelo sucesso de Avatar,falaram que iam relançar o restante em 3D nos cinemas na ordem cronológica...e ficou só no Ameaça Fantasma mesmo porque foi na mesma época que a Disney comprou a franquia e os novos donos cancelaram os relançamentos. Tomara que dessa vez seja diferente. Dos filmes pré-Disney,A Ameaça Fantasma foi justamente o único que vi nos cinemas(tinha só 10 aninhos...)e eu adoraria ter a experiência de ver a franquia toda pela primeira vez dessa forma.
Os prequels tomaram muito hate na época mas o povo mudou o discurso depois de Os Últimos Jedi(que eu gostei apesar de tudo), e PRINCIPALMENTE depois de A Ascensão Skywalker(esse não dá pra defender mesmo...). Quero ver se o povo vai ver eles com olhos diferentes agora.
Pior q sempre fui fã das Prequels, mesmo sabendo dos problemas depois de algum tempo. (Embora revendo recentemente, o ataque dos clones ficou meio manchado na minha mente, apesar de continuar curtindo).

O tempo inocentou
O Histórias do Império chegou, e a Bariss Offee foi dublada pela Flora Paulita, que já tem um personagem no Solo, e mesmo quando a Sylvia Sallusti tinha feito ela na redublagem de Guerras Clônicas.

E a Angela Couto na Asajj Ventress no Bad Batch, aliás.
Não interaja com o Danilo Powers.
Star Wars: Histórias do Império

[Imagem: Star-Wars-Hist-rias-do-Imp-rio-Disney-1.png] [Imagem: Star-Wars-Hist-rias-do-Imp-rio-Disney.png]
1.01

[Imagem: Star-Wars-Hist-rias-do-Imp-rio-Disney-2.png]
1.03

[Imagem: Star-Wars-Hist-rias-do-Imp-rio-Disney.png]
1.04

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.721.904 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.922 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.485 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.139 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.041 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)