Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706149 Views

IuryG Escreveu:Acredito que sim, pelo que acompanho das redes sociais dos dubladores, a exigência dessa cláusula ainda não foi seguida por todos os distribuidores, os maiores principalmente não colocaram ainda, o que explicaria a falta de dublagem no trailer de Deadpool e no filme Rivais.

Precisa Resolver Este Problema pra Acabar com a Porra da Burocracia, Pelo Visto Voltam Todos os Filmes Legendados pra Alegria de Críticos Chatos Como o Pablo Villaça.
Não Preciso Perguntar Sobre a Dublagem de Guerra Civil com Wagner Moura, Só Legendado nos Cinemas.
Danilo Powers Escreveu:Não Preciso Perguntar Sobre a Dublagem de Guerra Civil com Wagner Moura, Só Legendado nos Cinemas.

O Wagner queria as pessoas vendo os filmes dele legendados mesmo...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
dublagem confirmada de Helluva Boss. Como a IST vem dublando algumas animações independentes ultimamente,eu chuto que vai pra lá.
johnny-sasaki Escreveu:dublagem confirmada de Helluva Boss. Como a IST vem dublando algumas animações independentes ultimamente,eu chuto que vai pra lá.
Onde?​.....
Pedro Pedreira Escreveu:Onde?​.....

https://twitter.com/wdn_br/status/1784033187930189875
johnny-sasaki Escreveu:https://twitter.com/wdn_br/status/1784033187930189875
Eu vi dps, tomara q mantenham a Marcella Almeida na Verosika daquela dublagem do Fandub Xtreme q nem fizeram em Hazbin Hotel, a probabilidade é de ir pra IST msm mas eu queria q continuasse na Dublavídeo, mas certeza q na IST vai dar bom tbm, o William manja das coisa, queira q pelo menos chamassem o Azri pra fazer a adaptação
A série "O Véu" chegou no Star+ e com dublagem produzida na Keywords, direção de Gabriel Noya e Silas Borges. Elenco só de pessoas muito boas, como Fernanda Bullara, Cássia Bisceglia, Leonardo Camillo, Carla Martelli e Philipe Maia.
Mudou a voz da Gangle no Digital Circus, redublaram as falas dela no piloto com a Ana Helena de Freitas, que provavelmente tbm deve ter dublado o episódio que lança dps de amanhã. Acho q a troca foi por causa daquelas polêmicas da Vii de transfobia e tal
Pedro Pedreira Escreveu:Mudou a voz da Gangle no Digital Circus, redublaram as falas dela no piloto com a Ana Helena de Freitas, que provavelmente tbm deve ter dublado o episódio que lança dps de amanhã. Acho q a troca foi por causa daquelas polêmicas da Vii de transfobia e tal

Pelo visto ela se queimou mesmo. Pouca gente deve tá querendo trabalhar com ela hoje

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.795 1.591.498 17 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.413 29 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.466 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.678 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.726 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)