Dublagem de Novelas 2024

461 Replies, 71159 Views

Vencer o Medo entrou no Mercado Play com dublagem da Marmac
Thiago. Escreveu:Vencer o Medo entrou no Mercado Play com dublagem da Marmac

Estava assistindo. Gostei muito. Danilo Diniz fez uma festa quando encerraram este trabalho, o elenco era bem Unido.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Yago tbm acabou de entrar com dublagem da Alcateia.
Thiago. Escreveu:Yago tbm acabou de entrar com dublagem da Alcateia.

Thiago Zambrano dá voz ao protagonista, né?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Fui dar uma olhada no primeiro capítulo de Vencer o Medo. Curti a dublagem. Apesar de eu gostar da Bruna Laynes na Paulina Goto, tenho que admitir que a Beta Cinalli fez um trabalho excelente. Aliás, a Beta só dubla em SP? Acho que os estúdios do Rio deveriam chamá-la.
Josue7 Escreveu:Fui dar uma olhada no primeiro capítulo de Vencer o Medo. Curti a dublagem. Apesar de eu gostar da Bruna Laynes na Paulina Goto, tenho que admitir que a Beta Cinalli fez um trabalho excelente. Aliás, a Beta só dubla em SP? Acho que os estúdios do Rio deveriam chamá-la.

A Beta já tinha feito um ótimo trabalho em Betty, a feia em NY. É uma das melhores da geração dela (Campinas/Escolas da Raquel Elaine).
Nem sei se ela tem tempo pro Rio, ela dubla muito e dirige muito na Marmac.
----------
Bem que o Mercado Play Poderia Pegar Novelas Colombianas Como Açucar e Várias Venezuelanas da Venevision Como Natália do Mar
Flavia Fontenelle disse que redublaram RBD: La Família para o Globoplay.
Josue7 Escreveu:Flavia Fontenelle disse que redublaram RBD: La Família para o Globoplay.
Mas foi dito quem substituiu Ana Lúcia Menezes, Márcio Chaves e Caio César?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas foi dito quem substituiu Ana Lúcia Menezes, Márcio Chaves e Caio César?

Se for a Bia na Maite, essa dublagem já nasceu flopada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.721.903 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.921 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.485 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.139 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.041 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)