Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705432 Views

IuryG Escreveu:Acredito que sim, pelo que acompanho das redes sociais dos dubladores, a exigência dessa cláusula ainda não foi seguida por todos os distribuidores, os maiores principalmente não colocaram ainda, o que explicaria a falta de dublagem no trailer de Deadpool e no filme Rivais.

Precisa Resolver Este Problema pra Acabar com a Porra da Burocracia, Pelo Visto Voltam Todos os Filmes Legendados pra Alegria de Críticos Chatos Como o Pablo Villaça.
Não Preciso Perguntar Sobre a Dublagem de Guerra Civil com Wagner Moura, Só Legendado nos Cinemas.
Danilo Powers Escreveu:Não Preciso Perguntar Sobre a Dublagem de Guerra Civil com Wagner Moura, Só Legendado nos Cinemas.

O Wagner queria as pessoas vendo os filmes dele legendados mesmo...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
dublagem confirmada de Helluva Boss. Como a IST vem dublando algumas animações independentes ultimamente,eu chuto que vai pra lá.
johnny-sasaki Escreveu:dublagem confirmada de Helluva Boss. Como a IST vem dublando algumas animações independentes ultimamente,eu chuto que vai pra lá.
Onde?​.....
Pedro Pedreira Escreveu:Onde?​.....

https://twitter.com/wdn_br/status/1784033187930189875
johnny-sasaki Escreveu:https://twitter.com/wdn_br/status/1784033187930189875
Eu vi dps, tomara q mantenham a Marcella Almeida na Verosika daquela dublagem do Fandub Xtreme q nem fizeram em Hazbin Hotel, a probabilidade é de ir pra IST msm mas eu queria q continuasse na Dublavídeo, mas certeza q na IST vai dar bom tbm, o William manja das coisa, queira q pelo menos chamassem o Azri pra fazer a adaptação
A série "O Véu" chegou no Star+ e com dublagem produzida na Keywords, direção de Gabriel Noya e Silas Borges. Elenco só de pessoas muito boas, como Fernanda Bullara, Cássia Bisceglia, Leonardo Camillo, Carla Martelli e Philipe Maia.
Mudou a voz da Gangle no Digital Circus, redublaram as falas dela no piloto com a Ana Helena de Freitas, que provavelmente tbm deve ter dublado o episódio que lança dps de amanhã. Acho q a troca foi por causa daquelas polêmicas da Vii de transfobia e tal
Pedro Pedreira Escreveu:Mudou a voz da Gangle no Digital Circus, redublaram as falas dela no piloto com a Ana Helena de Freitas, que provavelmente tbm deve ter dublado o episódio que lança dps de amanhã. Acho q a troca foi por causa daquelas polêmicas da Vii de transfobia e tal

Pelo visto ela se queimou mesmo. Pouca gente deve tá querendo trabalhar com ela hoje

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.321 3 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.539 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.693 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.265 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)