One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 911224 Views

Nicholas Knupp Escreveu:Não acho que vamos ter muitos problemas com os personagens . Em Marineford tem o Moria e o Smoker aparecendo várias vezes , mesmo eles ñ aparecendo juntos , tem várias cenas que trocam de um pro outro , e o Cassius fez os dois sem problemas .
Qual o outro personagem do Zilse ? Só lembro do Robb Lucci

Zilse dubla também o Apoo, dos Supernovas.
Eu tive a impressão de que foi o Glauco que dublou o Apoo no episódio 490, não o Zilse. Aliás, eu preferia o tom do Stampede invés da voz rouca que ele recebeu na série.
YuriCon Escreveu:Eu tive a impressão de que foi o Glauco que dublou o Apoo no episódio 490, não o Zilse. Aliás, eu preferia o tom do Stampede invés da voz rouca que ele recebeu na série.

É possível, mas só olhando os créditos pra saber.

Sobre o Ângelo Vizarro, eu sinceramente não acho a voz dele ruim, pra mim lembra até a voz do Ricardo Juarez, mas claro com uma diferença enorme na forma de narrar, se o Ângelo tivesse a mesma habilidade na narração que o Ricardo ficaria perfeito.

Falando no Ricardo, não vou me estender muito, mas acho que ele faria um excelente Kaidou também, ainda manteria referência ao Kratos, já que o seiyuu Tesshō Genda dublou o personagem na versão japonesa dos jogos. Só uma ideia mesmo, mesmo eu sabendo que não vai acontecer...
Pior que as vezes nem os créditos são 100% corretos. O Jozu do bando do Barba Branca mesmo é um caso em que o Zeca Rodrigues era creditado, mas quem fez ele na primeira aparição dele ao finalzinho de Enies Lobby foi o Raul Rosa (com o Zeca creditado no lugar dele). O Zeca só o dublou em Marineford de fato.
Galera! o Crossover de DBZ, One Piece e Toriko foi dublado em PTBR, isso era algo que achávamos difícil e até mesmo impossível de acontecer mas, depois do lançamento da dublagem latina nossas esperanças de ver a dublagem em nosso idioma haviam aumentado e agora é oficial, lamentavelmente Não teremos a presença do ilustre e saudoso Gileno Santoro dando voz ao nosso querido Mestre Kame! mas, teremos a chance de já conhecer sua nova voz quem vocês especulam que possa assumido o personagem? Será que escolheram uma voz semelhante a a antiga? espero que sim!
https://youtu.be/kdkF2SNdqNU?si=qrxLQ0Y8btgYkGPj
Estou bem curioso para saber como ficaram as dobras, Lobue Fazendo o Narrador e o Piccolo, Wendel no Goku e no Sanji, quem deve ter dado voz ao Toriko? (Eu imaginava Dado Monteiro nele ou Nestor Chiesse) o anime de Toriko bem que poderia ser dublado, seria ótimo!
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Galera! o Crossover de DBZ, One Piece e Toriko foi dublado em PTBR, isso era algo que achávamos difícil e até mesmo impossível de acontecer mas, depois do lançamento da dublagem latina nossas esperanças de ver a dublagem em nosso idioma haviam aumentado e agora é oficial, lamentavelmente Não teremos a presença do ilustre e saudoso Gileno Santoro dando voz ao nosso querido Mestre Kame! mas, teremos a chance de já conhecer sua nova voz quem vocês especulam que possa assumido o personagem? Será que escolheram uma voz semelhante a a antiga? espero que sim!
https://youtu.be/kdkF2SNdqNU?si=qrxLQ0Y8btgYkGPj
Estou bem curioso para saber como ficaram as dobras, Lobue Fazendo o Narrador e o Piccolo, Wendel no Goku e no Sanji, quem deve ter dado voz ao Toriko? (Eu imaginava Dado Monteiro nele ou Nestor Chiesse) o anime de Toriko bem que poderia ser dublado, seria ótimo!

De novo: não é a Netflix que dubla One Piece (ou Dragon Ball), e sim a Toei. Mais um vídeo impreciso nesse sentido, entre os vários que existem no Youtube quando se trata de dublagem.

Mas, a notícia é boa. E quanto ao Toriko, antigamente eu imaginava o Raul Schlosser nele. Hoje em dia, talvez alguém tipo o Rodrigo Horta ou o Raul Rosa, considerando as opções mais frequentes da Unidub.

Quanto as dobras, o que se deve fazer agora é tankar elas. Bota o Wendel para fazer Goku e Sanji mesmo, e é isso. E quanto ao Mestre Kame, eu acho que seria uma boa colocar o Claus di Paula nele, ou talvez até o Carlos Silveira (e aí retornar com o Breda no Kaioh, eventualmente). Mas, não sei se dá para considerar que vá acontecer isso.
SuperBomber3000 Escreveu:De novo: não é a Netflix que dubla One Piece (ou Dragon Ball), e sim a Toei. Mais um vídeo impreciso nesse sentido, entre os vários que existem no Youtube quando se trata de dublagem.

Mas, a notícia é boa. E quanto ao Toriko, antigamente eu imaginava o Raul Schlosser nele. Hoje em dia, talvez alguém tipo o Rodrigo Horta ou o Raul Rosa, considerando as opções mais frequentes da Unidub.

Quanto as dobras, o que se deve fazer agora é tankar elas. Bota o Wendel para fazer Goku e Sanji mesmo, e é isso. E quanto ao Mestre Kame, eu acho que seria uma boa colocar o Claus di Paula nele, ou talvez até o Carlos Silveira (e aí retornar com o Breda no Kaioh, eventualmente). Mas, não sei se dá para considerar que vá acontecer isso.
O Claus e o Walter Breda ainda dublam?
Amar não é pecado! 🍃
Acho muito provável que o Toriko seja o Francisco Júnior.
SuperBomber3000 Escreveu:De novo: não é a Netflix que dubla One Piece (ou Dragon Ball), e sim a Toei. Mais um vídeo impreciso nesse sentido, entre os vários que existem no Youtube quando se trata de dublagem.

realmente o Claus é a voz mais próxima da do Gileno, Ele deu um show em DBKAI, Eu sempre achei a escalação do Silveira no Kaioh uma idéia ruim, já tinha Ele em mente como um possível sucessor do Gileno no Kame, nesse vídeo do Ariel teve um cara q fez uma sugestão igual a sua só q ao contrário, chamar o Breda para o mestre Kame KK Eu espero que o Glauco tenha feito uma boa escolha afinal é bem possível q a pessoa que Ele escolheu permaneça no personagem na sequência de Dragon Ball Super e em Dragon Ball Daima!
Raposita Escreveu:O Claus e o Walter Breda ainda dublam?

O Claus eu não posso confirmar, mas o Breda direto aparece em anime na Dubrasil com relativa frequência, então, sim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.422 26 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.466 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.956 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.208 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.813 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)