Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705842 Views

Estranho foi Todos Nós Desconhecidos ter entrado sem dublagem no Star+;
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-04-2024, 17:18 por DavidDenis.)
O que Está Acontecendo?, Nova Greve de Dubladores?.
Joserlock Escreveu:se fosse distribuidora menor eu até entenderia, mas os trailers desse filme tavam sendo exibidos pela Warner, ent eh estranho isso msm

Será que tem a ver?
[ATTACH=CONFIG]91329[/ATTACH]
Thiago. Escreveu:Será que tem a ver?
[ATTACH=CONFIG]91329[/ATTACH]

A Flora não mentiu nesse tuite. E as chances da Disney usar IA com a voz do Isaac pra dublar o filme do Deadpool 3 é 0! Ponto final.
Por Isso que Digo, Vivam das Dublagens do Passado, a Diferença é que Não Tenho MTV pra me Distrair.
Danilo Powers Escreveu:Por Isso que Digo, Vivam das Dublagens do Passado, a Diferença é que Não Tenho MTV pra me Distrair.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que Teremos que Apelar para o Lula pra Resolver o Problema dos Dubladores e o IA?
Se estivéssemos uns 5 ou 10 anos à frente, eu até acharia possível quererem usar IA. Mas no presente momento, as chances da Disney fazer isso são de fato zero.
Danilo Powers Escreveu:Será que Teremos que Apelar para o Lula pra Resolver o Problema dos Dubladores e o IA?

Kkkkkkkkkkkkkkk
SuperBomber3000 Escreveu:Se estivéssemos uns 5 ou 10 anos à frente, eu até acharia possível quererem usar IA. Mas no presente momento, as chances da Disney fazer isso são de fato zero.

De fato. A possibilidade é nula.

Danilo Powers Escreveu:Será que Teremos que Apelar para o Lula pra Resolver o Problema dos Dubladores e o IA?

Tu acha mesmo que o Lula tá preocupado com esse lance dos dubladores com IA? Fica o questionamento.
A resposta é não!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.350 26 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.615 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.349 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)