Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705413 Views

Luiz2812 Escreveu:Mas aí vc tá reclamando de barriga cheia.

Sim, de fato tem inconsistências e repetições, mas olha a qualidade final dos trabalhos.
Como assim cara, cê considera isso uma qualidade?! Se ele quiser trocar um dublador ele vai trocar, ele só n troca quando p ele n é uma má escalação. E n é assim q funciona. Quando cê pega uma produção sequência, independentemente das escalações q foram feitas serem ruim ou não, vc n deveria trocar.

Luiz2812 Escreveu:E Zodíaco, n entendi se vc se refere ao filme de 2007. Se sim, essa dublagem é fenomenal
Eu n acho n, mas nd contra vc achar.
Erick Silver Escreveu:Como assim cara, cê considera isso uma qualidade?! Se ele quiser trocar um dublador ele vai trocar, ele só n troca quando p ele n é uma má escalação. E n é assim q funciona. Quando cê pega uma produção sequência, independentemente das escalações q foram feitas serem ruim ou não, vc n deveria trocar.

Eu n acho n, mas nd contra vc achar.

Você sabe ler? Eu n disse que isso era qualidade, disse que a qualidade geral dos produtos é boa (o que é um fato).

E Zodíaco, me diz quais os problemas da dublagem além de ter repetições (que são só 2, inclusive).

Grinnan, Torreão, Marco, Moreno, Jomeri e etc. Elenco e direção estão excelentes, o que são as principais partes de uma dublagem. Mixagem tbm. Eu acho mt boa sim. Você tá querendo é caçar pelo em ovo pra desmerecer o trabalho (que tá mt bem feito).
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Você sabe ler? Eu n disse que isso era qualidade, disse que a qualidade geral dos produtos é boa (o que é um fato).
Vc tá falando como se os problemas dos trabalhos dele n contasse no final do dia, só as qualidades. Reler as sua mensagem cr, e eu q n sei ler.

Luiz2812 Escreveu:E Zodíaco, me diz quais os problemas da dublagem além de ter repetições (que são só 2, inclusive).

Grinnan, Torreão, Marco, Moreno, Jomeri e etc. Elenco e direção estão excelentes, o que são as principais partes de uma dublagem. Mixagem tbm. Eu acho mt boa sim. Você tá querendo é caçar pelo em ovo pra desmerecer o trabalho (que tá mt bem feito).
Nah, eu n acho, n. Dá p respeitar minha opinião, mn? Por gentileza.
[video=youtube;AKE-tGtfUuk]https://www.youtube.com/watch?v=AKE-tGtfUuk[/video]

O filme live-action de Black Fox entrou no canal do Youtube de Samurai VS Ninja. Já atualizei na página do filme, esta: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-the-Ninja

Também creditei algumas participações que reconheci de ouvido, como o André Schmidt, Cafi Balloussier e Marcus Jardym, baseando-me, claro, nas vozes adicionais dos créditos.
Ouvi falar que "Rivais", novo filme da Zendaya, entrou sem dublagem nos cinemas. Isso tem sido um movimento bem comum nos últimos tempos hein?

Capaz de só dublarem quando entrar em alguma plataforma.
[Imagem: unisombrasil-434718117-307850735675168-1...4111-n.jpg] [Imagem: unisombrasil-435050510-307850725675169-1...2885-n.jpg]
Thiago. Escreveu:Ouvi falar que "Rivais", novo filme da Zendaya, entrou sem dublagem nos cinemas. Isso tem sido um movimento bem comum nos últimos tempos hein?

Como, Sem Ana Elena na Zendaya?, Só Filmes de Super-Herói Podem Ser Dublados?.
Paseven Escreveu:[Imagem: unisombrasil-434718117-307850735675168-1...4111-n.jpg] [Imagem: unisombrasil-435050510-307850725675169-1...2885-n.jpg]

Dublagem boa para filme ruim
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Kamen Rider Build chega em maio no Prime Video, dublagem na Clone como vocês já sabiam.
Thiago. Escreveu:Ouvi falar que "Rivais", novo filme da Zendaya, entrou sem dublagem nos cinemas. Isso tem sido um movimento bem comum nos últimos tempos hein?

se fosse distribuidora menor eu até entenderia, mas os trailers desse filme tavam sendo exibidos pela Warner, ent eh estranho isso msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.318 1 minuto atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.536 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.691 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.261 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)