Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379670 Views

Glauco Marques falou numa live do seu canal que Guilherme Lopes voltará a morar em SP, baita baixa pra Delart que ultimamente tem usado ele bastante.
IuryG Escreveu:Glauco Marques falou numa live do seu canal que Guilherme Lopes voltará a morar em SP, baita baixa pra Delart que ultimamente tem usado ele bastante.

Espero que o Bruno Rocha fique com alguns papéis dele, pelo tipo de voz.

Mas vai acabar sobrando p o Maguolo, Rossatto e Dondão. Nem acho dubladores ruins, mas o Bruno Rocha é melhor.
[ATTACH=CONFIG]91309[/ATTACH]

Isso aqui é tão lindo que merece ser postado aqui. A Alejandra Robles Gil elogiou o trabalho da Marcela Duarte
[ATTACH=CONFIG]91326[/ATTACH]

Tweet que tá rendendo.
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]91326[/ATTACH]

Tweet que tá rendendo.

Concordo com o Francisco. Nesse exato momento, o espírito do Isaac tá revirando o túmulo até agora depois de ter visto essa "campanha" ridícula pra usar inteligência artificial com a voz dele.
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]91326[/ATTACH]

Tweet que tá rendendo.

Não vi nada demais, cara prefere ia com.voz do Isaac pra imortalizar do que outro dublador. Problema é isso acontecer nem família nem o meio ia deixar.
Jotacê Escreveu:Concordo com o Francisco. Nesse exato momento, o espírito do Isaac tá revirando o túmulo até agora depois de ter visto essa "campanha" ridícula pra usar inteligência artificial com a voz dele.

Você conhecia o Isaac pessoalmente pra afirmar isso? Mais um caso onde as pessoas falam por dubladores que já morreram e que nem nunca falaram publicamente a respeito desse assunto...
H4RRY Escreveu:Você conhecia o Isaac pessoalmente pra afirmar isso? Mais um caso onde as pessoas falam por dubladores que já morreram e que nem nunca falaram publicamente a respeito desse assunto...

Não conhecia ele pessoalmente (infelizmente).
Eu só disse que seria um desrespeito usar a voz dele pra dublar o filme sem o consentimento da família.
Entendeu ou quer que eu desenhe? Agora sim já deu pra entender!
H4RRY Escreveu:Você conhecia o Isaac pessoalmente pra afirmar isso? Mais um caso onde as pessoas falam por dubladores que já morreram e que nem nunca falaram publicamente a respeito desse assunto...

Complicado falar por outra pessoa. Especialmente por alguém morto.

Considerando que ele pense isso...
A Família do Bardavid não aceitaria por respeito à ele ou aceitariam dependendo do valor pago?

Difícil julgar pelo outro. E se o dinheiro for bom e eles precisarem.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Jotacê Escreveu:Eu só disse que seria um desrespeito usar a voz dele pra dublar o filme sem o consentimento da família.

Que eu saiba pra recriar voz de artista falecido precisa de aval de parente próximo, os casos que teve como o da Elis a família tava envolvida..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.764 2 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.765 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.727 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.965 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)