Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083864 Views

H4RRY Escreveu:Controlem a ansiedade de vocês pra não se decepcionarem feio no final kkkk

A decepção já é esperada, só por meio das dúvidas mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Apenas esperem alguém tipo o marido da Sandy ou o Marat Descartes. Qualquer coisa vai ser melhor do que isso e aí vocês irão se alegrar com o resultado real da dublagem.
SuperBomber3000 Escreveu:Apenas esperem alguém tipo o marido da Sandy ou o Marat Descartes. Qualquer coisa vai ser melhor do que isso e aí vocês irão se alegrar com o resultado real da dublagem.

Agora estou bem mais feliz... rs
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Reinaldo Escreveu:Difícil não escalarem ele no Hugh depois de XMen 97... Pensam tanto em unificar voz que seria bizarro não fazer agora.

esperando essa tal unificação com o dublador do Fera rs

Joserlock Escreveu:nunca vi a Disney demorar tanto p lançar um trailer dublado, ô desgraça heim

acho que a Disney não esperava lançarem um trailer tão cedo, mas tb pode ser que estejam decidindo quem vai ser o dublador do wolverine e pode ser que exista 2 possibilidades, uma que pode ser uma voz aleatória para ver a repercussão que terá na internet (acho muito dificil) ou estão decidindo pra ver qual vai ser a voz em definitivo do personagem no cinema (substituir o issac (não importando com o ator) ou uma voz nova (se importando com o ator)).
Paseven Escreveu:esperando essa tal unificação com o dublador do Fera rs

acho que a Disney não esperava lançarem um trailer tão cedo, mas tb pode ser que estejam decidindo quem vai ser o dublador do wolverine e pode ser que exista 2 possibilidades, uma que pode ser uma voz aleatória para ver a repercussão que terá na internet (acho muito dificil) ou estão decidindo pra ver qual vai ser a voz em definitivo do personagem no cinema (substituir o issac (não importando com o ator) ou uma voz nova (se importando com o ator)).
Pra série teve teste pra todos os personagens iniciais, pro filme duvido muito, já q tem mt cara de mais uma ponta mal feita que o Fabio fez sem se importar muito.

Acho mais fácil manterem o Jorge mesmo
O caso do Delphis no Fera é diferente do das participações ruins que o Azevedo escala. Provavelmente teve teste também.
SuperBomber3000 Escreveu:O caso do Delphis no Fera é diferente do das participações ruins que o Azevedo escala. Provavelmente teve teste também.
Não vejo mt diferença n, é ruim como a maioria que ele faz. Pra uma cena tão pequena n vejo mt sentido em ter teste, tipo o Blade no Eternos q tbm foi mal feito
Luiz2812 Escreveu:Não vejo mt diferença n, é ruim como a maioria que ele faz. Pra uma cena tão pequena n vejo mt sentido em ter teste, tipo o Blade no Eternos q tbm foi mal feito

Blade eu sinto que seguiu um certo critério das dublagens Disney, ator negro dublando ator negro, por exemplo. Não duvido que teve teste.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Luiz2812 Escreveu:Não vejo mt diferença n, é ruim como a maioria que ele faz. Pra uma cena tão pequena n vejo mt sentido em ter teste, tipo o Blade no Eternos q tbm foi mal feito

pode ter sido mal feito, mas são eles os escolhidos pra dublar esses personagens quando aparecerem no MCU, assim como acontece com outras escolhas BEMMMM duvidosas e permaneceram, vide a "dubladora" da Emily Blunt na Disney.

Delphis tem currículo e muito mais expertise dublando que o marido da Sandy ou qualquer outro cantor ou ator da Globo que nunca dublou antes que o Azevedo tenha botado dublando. Não é justo pô-los na mesma prateleira.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.262 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.636 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.950 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.252 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.627 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)