Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1086598 Views

Julius Rock Escreveu:Será que com esse tom daria pro Schnetzer fazer o Tom Cruise de novo? Acho que ficaria legal, tom de galã é exatamente o que ele precisa. Tipo, eu sei que é improvável, porque o Philippe se formou de vez, mas eu fico pensando nisso, porque agora que o Tom finalmente parece envelhecer, o Maia não combina tanto
Sinceramente acho q daria de boa.

A última vez q ele fez o ator já n tava com a msm voz e ficou bom tbm, ent de qualquer forma eu prefiro ele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Nós dias de hoje a voz bate perfeitamente.
[video=youtube;xa3KFLii620]https://www.youtube.com/watch?v=xa3KFLii620&ab_channel=EiNerd[/video]
Marvel segurando o trailer dublado de Deadpool & Wolverine
Thiago. Escreveu:Marvel segurando o trailer dublado de Deadpool & Wolverine

Pessoal aqui na expectativa!!
Apostas em Feier ou Franco.
o pior de td eh que dependendo da voz escolhida pro trailer, pd ser q pro filme ainda mudem...

aliás me pergunto se a Disney BR tem algum tipo de pressão pelo personagem e por já ter tido uma voz ou pra eles eh só mais uma escolha qualquer igual os outros filmes
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Matheus 200 Escreveu:Pessoal aqui na expectativa!!
Apostas em Feier ou Franco.

affonso amajones dublou hugh jackman na série Austrália no star+

um outro detalhe, acredito que a disney não vai chamar o luiz feier por causa da animação x-men 97 se nem o dublador do fera no filme dublou a animação.
Paseven Escreveu:affonso amajones dublou hugh jackman na série Austrália no star+
Mas aí ñ é arquivo do filme?
Paseven Escreveu:affonso amajones dublou hugh jackman na série Austrália no star+

um outro detalhe, acredito que a disney não vai chamar o luiz feier por causa da animação x-men 97 se nem o dublador do fera no filme dublou a animação.

Estou bem ciente disso e minha régua do Feier não é pela animação 97', não acho que ela é parâmetro.
Dito isto, minha aposta seria no Hércules, mesmo ja tendo feito vários personagens no UCM.

--

Podemos na verdade ainda tem uma escalação completamente diferente, embora ache mais dificil, enfim imagino que o trailer dublado saia logo.
Mas a escala do trailer pode não ser a do filme. Enfim, ainda tem muita água pra rolar.
Pedro Pedreira Escreveu:Mas aí ñ é arquivo do filme?
pelo trailer parecia só a dublagem do filme, tanto q a voz da Eleo tava bem mais jovial, mas n cheguei a ver a série, se ela teve cenas novas devem ter dublado recente
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.433 20 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.673 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.239 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)