Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1090524 Views

Julius Rock Escreveu:Será que com esse tom daria pro Schnetzer fazer o Tom Cruise de novo? Acho que ficaria legal, tom de galã é exatamente o que ele precisa. Tipo, eu sei que é improvável, porque o Philippe se formou de vez, mas eu fico pensando nisso, porque agora que o Tom finalmente parece envelhecer, o Maia não combina tanto
Sinceramente acho q daria de boa.

A última vez q ele fez o ator já n tava com a msm voz e ficou bom tbm, ent de qualquer forma eu prefiro ele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Nós dias de hoje a voz bate perfeitamente.
[video=youtube;xa3KFLii620]https://www.youtube.com/watch?v=xa3KFLii620&ab_channel=EiNerd[/video]
Marvel segurando o trailer dublado de Deadpool & Wolverine
Thiago. Escreveu:Marvel segurando o trailer dublado de Deadpool & Wolverine

Pessoal aqui na expectativa!!
Apostas em Feier ou Franco.
o pior de td eh que dependendo da voz escolhida pro trailer, pd ser q pro filme ainda mudem...

aliás me pergunto se a Disney BR tem algum tipo de pressão pelo personagem e por já ter tido uma voz ou pra eles eh só mais uma escolha qualquer igual os outros filmes
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Matheus 200 Escreveu:Pessoal aqui na expectativa!!
Apostas em Feier ou Franco.

affonso amajones dublou hugh jackman na série Austrália no star+

um outro detalhe, acredito que a disney não vai chamar o luiz feier por causa da animação x-men 97 se nem o dublador do fera no filme dublou a animação.
Paseven Escreveu:affonso amajones dublou hugh jackman na série Austrália no star+
Mas aí ñ é arquivo do filme?
Paseven Escreveu:affonso amajones dublou hugh jackman na série Austrália no star+

um outro detalhe, acredito que a disney não vai chamar o luiz feier por causa da animação x-men 97 se nem o dublador do fera no filme dublou a animação.

Estou bem ciente disso e minha régua do Feier não é pela animação 97', não acho que ela é parâmetro.
Dito isto, minha aposta seria no Hércules, mesmo ja tendo feito vários personagens no UCM.

--

Podemos na verdade ainda tem uma escalação completamente diferente, embora ache mais dificil, enfim imagino que o trailer dublado saia logo.
Mas a escala do trailer pode não ser a do filme. Enfim, ainda tem muita água pra rolar.
Pedro Pedreira Escreveu:Mas aí ñ é arquivo do filme?
pelo trailer parecia só a dublagem do filme, tanto q a voz da Eleo tava bem mais jovial, mas n cheguei a ver a série, se ela teve cenas novas devem ter dublado recente
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.662 44 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.191 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 521.019 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 309.076 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)