Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704074 Views

Na Delart acho que é mais fácil escalarem o Pietro Mário, Élcio Romar ou talvez até o Leonel Abrantes no Terry Crews... mas o Gutemberg não! rs
Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate não foi dublado na Delart. A Delart não divulgou o elenco. Eu perguntei se tinha dublado, já que o 1º filme foi dublado lá, e também por ser da Disney, e por ter estreado ontem, e a Delart respondeu: "Se o filme estreou e o elenco não foi publicado é porque não dublamos."
Portanto, não foi dublado na Delart, e acho difícil ter sido dublado na Double Sound. Será que a dublagem foi para São Paulo?
Voce vai perguntar a TV Group?
Uma reconstrução do passado.
RHCSSCHR Escreveu:Será que finalmente escalaram o Gutemberg Barros no Terry Crews?

Infelizmente escalações boas eles não dão muito valor,colocam pra o Gutemberg dublar atores que nem combinam com a voz dele,tipo o Simon Pegg.
Já dublar o Terry Crews toda vez é um diferente nele...
QUEM O DUBLOU FOI O RICARDO TELLES!!!
Ninguém sabe o que aconteceu com Aviões 2
rodolfoalbiero Escreveu:Na Delart acho que é mais fácil escalarem o Pietro Mário, Élcio Romar ou talvez até o Leonel Abrantes no Terry Crews... mas o Gutemberg não! rs
Vale lembrar que o único filme do Terry que o Gutemberg dublou foi ''Agente 86'',e foi dublado na Delart com Direção do Lauro Fabiano.
Lucas, o que exatamente você está fazendo? '-'
i
O Lucas tá postando datas de lançamento.

(Acho que "Avioes 2" foi dublado na TV Group)
Uma reconstrução do passado.
Perae, O planeta dos Macacos 2 foi dublado na Dublavideo ??? putz, que felicidade, pensei que seria aquela dublagem do trailer, que bom
A Delart tinha rejeitado a dublagem de Aviões 2.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.220 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.851 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.614 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.534 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.954 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)