Dúvidas Sobre Dublagem 2024

219 Replies, 27877 Views

Dunkinho Escreveu:Eu li que quem dublou o Wagner Moura em Guerra Civil foi o Daniel Müller. Isso me lembrou da Morena Baccarin ter dito no The Noite que queria poder se dublar mas que existem vários entraves. Alguém teria mais informações sobre isso?

Dizem que o Wagner não gosta de dublagem e nem de se dublar de fato. Parece que ele já fez apelos públicos para as pessoas assistirem seus filmes com o áudio original. Não posso confirmar, mas é o que corre.
Dunkinho Escreveu:Isso me lembrou da Morena Baccarin ter dito no The Noite que queria poder se dublar mas que existem vários entraves. Alguém teria mais informações sobre isso?

Imagino que seja mais sobre agenda e talvez com as distribuidoras. Esse "entraves" foi bem vago
Reinaldo Escreveu:Imagino que seja mais sobre agenda e talvez com as distribuidoras. Esse "entraves" foi bem vago

Ela fala aos 17:46
https://youtu.be/qY64NwO4ut8?feature=shared
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-04-2024, 18:37 por Dunkinho.)
Dunkinho Escreveu:Ela fala aos 17:46
[video]https://www.youtube.com/qY64NwO4ut8?feature=shared[/video]
O link não funciona...
Amar não é pecado! 🍃
Ninguém nunca identificou quem faz a voz do personagem Angel e do Diapolo, de Todo Mundo Odeia o Chris?

Obs: aproveitando o post, quem faz a voz daquele estudante que fez aquela pergunta "Em uma sociedade totalmente utilitária..." é o Charles Emmanuel. Essa informação não está lá no tópico da série.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ninguém nunca identificou quem faz a voz do personagem Angel e do Diapolo, de Todo Mundo Odeia o Chris?

Obs: aproveitando o post, quem faz a voz daquele estudante que fez aquela pergunta "Em uma sociedade totalmente utilitária..." é o Charles Emmanuel. Essa informação não está lá.
Eu tava justamente me perguntando quem teria dublado o/a Angel, me pareceu o Renan Freitas
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu tava justamente me perguntando quem teria dublado o/a Angel, me pareceu o Renan Freitas

Me lembro bem, foi o Renan sim.
Raposita Escreveu:O link não funciona...
Já editei o link
Dunkinho Escreveu:Ela fala aos 17:46
https://youtu.be/qY64NwO4ut8?feature=shared

Ela não soube informar o porque não chamam, mas tudo indica que é logística - fora que ela ganharia cachê diferente de uma dubladora de ofício.
A Sheila Dorfman dirigiu na Wan Macher/Marc até quando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.638 29 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.617 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.550 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.963 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.428 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)