Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577466 Views

Luiz2812 Escreveu:E o Ronaldo acho q entrou em conta tbm q o Leo Serrano n é tão "popular" (n sei se seria a definição exata), ao menos nunca vi ele dublando em SP, e o Ronaldo não, já fez varias coisas p lá, daí seria até mais fácil

Errado, o próprio Manolo disse que a escolha foi única e exclusivamente por conta do boneco e o cliente exigiu isso. Provavelmente a logística será a mesma com Shadow, o que é uma pena, iria adorar ouvir o Primo nele...
H4RRY Escreveu:Errado, o próprio Manolo disse que a escolha foi única e exclusivamente por conta do boneco e o cliente exigiu isso. Provavelmente a logística será a mesma com Shadow, o que é uma pena, iria adorar ouvir o Primo nele...

E olha que pra mim não é difícil imaginar o Primo no Keanu Reeves em carne e osso também
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:E olha que pra mim não é difícil imaginar o Primo no Keanu Reeves em carne e osso também

Ficaria top
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
manter Primo eh a mlr opcao msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
RHCSSCHR Escreveu:Keanu Reeves foi confirmado como a voz do Shadow no próximo filme do Sonic

E aí, o que vocês acham? Será melhor chamar o Reginaldo Primo (por causa do Shadow da animação original), ou manter o Reynaldo Buzzoni (assim como mantiveram o Ronaldo Júlio no Knuckles no segundo filme, por causa do Idris Elba)?
Acho que o Buzzoni não dubla na Unidub.
RHCSSCHR Escreveu:Keanu Reeves foi confirmado como a voz do Shadow no próximo filme do Sonic

E aí, o que vocês acham? Será melhor chamar o Reginaldo Primo (por causa do Shadow da animação original), ou manter o Reynaldo Buzzoni (assim como mantiveram o Ronaldo Júlio no Knuckles no segundo filme, por causa do Idris Elba)?
Imagina se a Paramount inventa de colocar Star Talent na voz do Shadow.
DavidDenis Escreveu:Na época de Anos Incríveis ele não dublou pq fez Eramos Seis no SBT

[video=youtube;4G7QdNzHtUU]https://www.youtube.com/watch?v=4G7QdNzHtUU&ab_channel=wsantisteban[/video]

[video=youtube;Z5tyWAiQcFI]https://www.youtube.com/watch?v=Z5tyWAiQcFI&ab_channel=SBTnovelasBR[/video]
IuryG Escreveu:Acho que o Buzzoni não dubla na Unidub.

E chamariam ele? Em outros filmes com o Keanu não chamaram.

Johnny84 Escreveu:Imagina se a Paramount inventa de colocar Star Talent na voz do Shadow.

Bem a cara de fazerem isso pra engajar.
IuryG Escreveu:Acho que o Buzzoni não dubla na Unidub.
Aonde vc viu isso rs?

Só acho possibilidade quase 0 de chamarem, mas ele não dublar q eu saiba n é vdd n
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Se o critério for escalar algum dublador mais regular do Keanu que não seja o Buzzoni, uma escala que talvez pudesse dar certo, seria o Orlando Viggiani no Shadow.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.514 39 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.516 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.104 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.480 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.653 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)