Mural dos Dubladores

2006 Replies, 380912 Views

Raposita Escreveu:Sim... e a Lhays Macêdo tbm perdeu gestações, se não me engano foi 4. Meus sentimentos a ambas! ��

a Lhays Também?, Força a Ambas.
[Imagem: marciamorellidub-434863814-1842796480904...1540-n.jpg]

https://www.instagram.com/p/C5pDxzxp_Wc/
[ATTACH=CONFIG]90996[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]90997[/ATTACH]
Atualmente ela mora em Orlando se não me engano, de fato não deve sequer pisar nos estúdios de Miami (que é outra cidade) há algum tempo.
SuperBomber3000 Escreveu:Atualmente ela mora em Orlando se não me engano, de fato não deve sequer pisar nos estúdios de Miami (que é outra cidade) há algum tempo.

Eu acho que na vdd ela voltou pro Brasil, tá aqui já faz uns bons meses.
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]90996[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]90997[/ATTACH]

"...estavam dispostos a aprender essa profissão...."

sem comentários.
Paseven Escreveu:"...estavam dispostos a aprender essa profissão...."

sem comentários.

É mais fácil varrer a areia da praia do que os dubs miameneses aprenderem à dublar direito
Paseven Escreveu:"...estavam dispostos a aprender essa profissão...."

sem comentários.

Jotacê Escreveu:É mais fácil varrer a areia da praia do que os dubs miameneses aprenderem à dublar direito

A dublagem em Miami ainda é bem aquém à feita no eixo RJ-SP, mas seria injusto dizer que ela não melhorou absurdos em comparação ao que era há 15, 20, 25 anos atrás, e muito em conta dos dubladores daqui (entre os quais a Fernanda está inclusa) que se mudaram para lá na década passada. Como também seria injusto fingir que não existiram também dubladores que começaram a carreira lá, ou que já tiveram um intercâmbio prévio por lá antes de voltarem ao país.
SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem em Miami ainda é bem aquém à feita no eixo RJ-SP, mas seria injusto dizer que ela não melhorou absurdos em comparação ao que era há 15, 20, 25 anos atrás, e muito em conta dos dubladores daqui (entre os quais a Fernanda está inclusa) que se mudaram para lá na década passada. Como também seria injusto fingir que não existiram também dubladores que começaram a carreira lá, ou que já tiveram um intercâmbio prévio por lá antes de voltarem ao país.

Sim, melhorou mto. Última temporada de Dr Who prova isso. Ela foi boa na resposta.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Sim, melhorou mto. Última temporada de Dr Who prova isso. Ela foi boa na resposta.

Não usaria Dr. Who como exemplo, até porque o Luciano Monteiro dirigindo em Miami conseguiu reverter em algum grau vários dos avanços que a própria Fernanda (e também Júlia Castro, Igor Lott, Airam Pinheiro, Bruno Mello, etc) e outros que se mudaram para lá conseguiram gerar na dublagem local, principalmente ao se autoescalar em 5454513 personagens por produção, como era feito em Miami há mais de 20 e poucos anos atrás; porém, a Fernanda de fato respondeu bem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.373 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.316 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.854 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.849 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.534 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)