Escalações perfeitas

1193 Replies, 120170 Views

Peterson Adriano no Paul Mescal, uma pena que essa dificilmente se repetirá com tanta frequência
Nilton Valério no Paul Freeman
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Marco Antônio Costa no Brad Pitt, George Clooney, Johnny Depp, Val Kilmer, Cuba Gooding Jr, Paul Giamatti, Colin Farrell, Judge Reinhold, Colin Firth, Sam Rockwell e Christopher Meloni
Achou que eu tava brincando?
Tatá Guarnieri no Omni Man, eu não consigo imaginar outro dublador de sp no Omni Man de tão perfeito que ficou.
Todo o elenco de dublagem do Heartstopper
Amar não é pecado! 🍃
Pedro Pedreira Escreveu:Fernando Mendonça no Charlie do Smiling Friends

O Yuri Chessman no Pim é mt bom tbm, e o Douglas Guedes no Alan é bem parecido com o original pelo q eu vi

Toomy_Shelby044 Escreveu:Tatá Guarnieri no Omni Man, eu não consigo imaginar outro dublador de sp no Omni Man de tão perfeito que ficou.

Já comentei aqui, ficou do caralho memo, tbm ñ consigo imaginar outro de SP
Guilherme Lopes no Josh Brolin
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Guilherme Lopes no Josh Brolin
A Delart bem que podia ter aproveitado essa escalação em Duna - Parte 2, mas escalou outra voz inédita pra ele. Esse ator realmente não tem uma voz fixa.
Neto34 Escreveu:A Delart bem que podia ter aproveitado essa escalação em Duna - Parte 2, mas escalou outra voz inédita pra ele. Esse ator realmente não tem uma voz fixa.

Ele já fez o Dave Bautista no filme anterior
Earthquake Escreveu:Ele já fez o Dave Bautista no filme anterior
Ah, sim! Havia me esquecido. Só fico indignado que até hoje o ator continua recebendo voz inédita, mesmo com quase 40 anos de carreira. Já era pros estúdios terem chegado a uma voz unânime pra ele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.675 3 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.408 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.551 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.574 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.180 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)