johnny-sasaki Escreveu:o Fábio já é o William,então queriam evitar repetiçoes(mais do que já fizeram ,né...),e tecnicamente o Sérgio já dublou uma versão do Josh Keaton antes
Verdade, tinha me esquecido disso por um segundo.
johnny-sasaki Escreveu:o Fábio já é o William,então queriam evitar repetiçoes(mais do que já fizeram ,né...),e tecnicamente o Sérgio já dublou uma versão do Josh Keaton antes Verdade, tinha me esquecido disso por um segundo.
"Todos os eps de Fallout tiveram sua estreia adiantada pelo Prime Video Brasil, pra amanhã (10), às 22h.
Além disso o 1º episódio terá exibição gratuita em canais da Twitch Brasil Eles estão bem confiantes" Fonte: https://twitter.com/cinestera/status/177...0655719468
"Fargo chega EM BREVE na Prime Video.
A série está recebendo áudio e legendas em Português nos servidores. A 4ª e 5ª temporada ganharam dublagem inédita do estúdio Alcatéia Audiovisual. No passado só haviam 3 temporadas na Netflix." https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...0463293510
Cara, o Eric Kripke falou no tuíte q a demora da estreia de Th Boys é a tradução e dublagem da série em diferentes línguas.Se eles ao dublam tudo de uma vez, creio q dublem a maiori dos eps.
Fábio Escreveu:Cara, o Eric Kripke falou no tuíte q a demora da estreia de Th Boys é a tradução e dublagem da série em diferentes línguas.Se eles ao dublam tudo de uma vez, creio q dublem a maiori dos eps. Sei lá, não bate muito culpar que é pela legenda e dublagem. se todos tem mesmo prazo de entrega não tem porque demorar a lançar desde a estréia de Gen V (devem ter filmado na mesma época da 4a temporada.) Paseven Escreveu:"Fargo chega EM BREVE na Prime Video. Fizeram uma mancada grande nessas temporadas 4 e 5 de Fargo, colocaram a Fernanda Baronne na Jessie Buckley, que é boneca da Luisa Viotti e na Juno Temple colocaram a Luisa Viotti, que nunca tinha dublado essa atriz, além disso, a Fernanda já tinha dublado a protagonista da primeira temporada, vai que ela volta futuramente. Daniel Ctba Escreveu:Fizeram uma mancada grande nessas temporadas 4 e 5 de Fargo, colocaram a Fernanda Baronne na Jessie Buckley, que é boneca da Luisa Viotti e na Juno Temple colocaram a Luisa Viotti, que nunca tinha dublado essa atriz, além disso, a Fernanda já tinha dublado a protagonista da primeira temporada, vai que ela volta futuramente. Eu ia falar que estava torcendo para a Alcateia não fazer repeteco nessas duas temporadas que restam, mas no fim não teve jeito. A dublagem da série é excelente em aspectos artísticos, mas essas coisinhas por vezes dão nos nervos. Maldoxx Escreveu:Eu ia falar que estava torcendo para a Alcateia não fazer repeteco nessas duas temporadas que restam, mas no fim não teve jeito. A dublagem da série é excelente em aspectos artísticos, mas essas coisinhas por vezes dão nos nervos. Alcatéia é famosa por não ter cuidado em repetecos de vozes... Se bem que com o home estúdio eles estão com um elenco maior, misto.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Eu soube q Carrie a Estranha de 1976 está disponível no streaming, alguém sabe qual dublagem foi adicionada?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu soube q Carrie a Estranha de 1976 está disponível no streaming, alguém sabe qual dublagem foi adicionada? A da Voice Brazil. Tá lá no tpc dessa dublagem inclusive
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Alguns dubladores sem registro de vídeo | Bolor | 17 | 3.344 |
22-04-2025, 21:00 Última postagem: Paseven |
|
Amazon pretende investir em dublagens IA | Jef | 13 | 741 |
08-03-2025, 12:53 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video | Graysielf77@yahoo.com | 13 | 1.812 |
20-09-2024, 09:15 Última postagem: Graysielf77@yahoo.com |
|
Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video | CLaudioST | 184 | 77.605 |
21-12-2023, 16:53 Última postagem: Gabriel |
|
Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video | Carlit007 | 10 | 2.025 |
14-08-2023, 17:30 Última postagem: Carlit007 |