Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577150 Views

RHCSSCHR Escreveu:Acho que isso desgasta um pouco. Não duvido dele cansar dessa ponte aérea, e finalmente se mudar pra São Paulo, assim como o Mauro Ramos e o Francisco Júnior.

Aproveitando, a Fernanda Baronne se mudou pra São Paulo também, ou só tá dirigindo lá? E a Sylvia Salustti? Eu tô um pouquinho por fora kkkkkk

A Sylvia mora, já a Fernanda fica na ponte áerea.
A Fernanda respondeu uma caixinha de perguntas nos stories, acho que semana passada ou retrasada, que tava morando em SP mas que ia a cada tantos dias pro RJ.
RHCSSCHR Escreveu:Já que o Manolo Rey tá dirigindo na Dublavídeo, então ele tá morando em São Paulo, ou tá dirigindo remotamente? Duvido dessa segunda opção, já que em toda a pandemia ele dublou e dirigiu presencialmente.

Se está morando em São Paulo, como ficam os bonecos dele no Rio se alguma produção for pra Delart? Tobey Maguire, por exemplo, obviamente vão chamá-lo. Mas Ryan Gosling, por exemplo, será que finalmente vão chamar o Marcelo Garcia?
inclusive ele disse q n está mais dirigindo na Delart..

sobre os bonecos, caso ele se mude em definitivo, creio q n haverá troca, talvez somente nos mais desconhecidos ou q ele fez poucas vezes
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Manolo sempre teve projetos esporádicos em SP de forma presencial, alguns mesmo antes da pandemia, como o Sonic nos filmes, também tem o Marco em One Piece e alguns atores que ele acaba fazendo. Se o mercado de SP começar a demandar mais dele, eu não duvido ele acabar se mudando para lá de vez não. Talvez ele passe a dublar o Gaguinho nas animações que forem para a Atma também. Até então, quem começou a dublar ele no estúdio era o André Gaiani, que também não fez mal, mas foi um dos poucos personagens dos Looney Tunes a não ter sua voz original de volta.
SuperBomber3000 Escreveu:Manolo sempre teve projetos esporádicos em SP de forma presencial, alguns mesmo antes da pandemia, como o Sonic nos filmes, também tem o Marco em One Piece e alguns atores que ele acaba fazendo. Se o mercado de SP começar a demandar mais dele, eu não duvido ele acabar se mudando para lá de vez não. Talvez ele passe a dublar o Gaguinho nas animações que forem para a Atma também. Até então, quem começou a dublar ele no estúdio era o André Gaiani, que também não fez mal, mas foi um dos poucos personagens dos Looney Tunes a não ter sua voz original de volta.

Ele só dirigiu poucas coisas na Dublavídeo em alguns dias só e n diariamente q eu saiba, ent acho q tá bem longe de ter essa demanda grande.

Acho q ele n tá nem fixo no estúdio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A Joana Jaeger e a Letícia Rio Branco (q dublaram a Bibi e o Adriano no Carrossel mexicano) chegaram a dublar outras coisas?
Amar não é pecado! 🍃
Alguém sabe como os estúdios conseguem os clientes? Mandam portifolio com trabalhos pra eles? Sempre tive essa curiosidade.
Mr. Cage Escreveu:A Fernanda respondeu uma caixinha de perguntas nos stories, acho que semana passada ou retrasada, que tava morando em SP mas que ia a cada tantos dias pro RJ.

Ela foi para SP quando casou com o Marco Aurélio, não?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Alguém sabe o elenco de dublagem completo dos seguintes desenhos?

Babar e as Aventuras de Badou;
Franklin e Amigos
Amar não é pecado! 🍃
O filme insônia possui uma 3 dublagem com o Ricardo Schnetzer no al Pacino? Esse filme tá passando no telecine, Schnetzer no Pacino só que essa dublagem não é creditada pelo que eu pesquisei.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.387 3 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.932 55 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.405 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.949 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)