Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379541 Views

A Hannah Buttel perdeu a filha com 7 meses de gravidez e também a cachorrinha dela de 14 anos em questão de poucos dias de diferença.
Thiago. Escreveu:A Hannah Buttel perdeu a filha com 7 meses de gravidez e também a cachorrinha dela de 14 anos em questão de poucos dias de diferença.

Poxa. Seus sentimentos a ela e o esposo.
Thiago. Escreveu:A Hannah Buttel perdeu a filha com 7 meses de gravidez e também a cachorrinha dela de 14 anos em questão de poucos dias de diferença.

Eu vi, triste demais. Meus sentimentos

Caraca, que impacto triste demais... Melhoras pra ela, de fato é uma situação difícil. Que a filha dela e sua pet descansem em paz.

Breno Leonardo Escreveu:Gente, a Ursula Bezerra está com Câncer de Mama ��

Torcendo pela recuperação dela. Uma pessoa incrível e muito talentosa. 🙏
A Bruxa Tá Solta no Mundo da Dublagem Brasileira
Meus sentimentos pela Hannah Buttel! Que perdas terríveis!
Tô acompanhando muito nas últimas semanas a série The Middle, em que ela dubla uma das principais! Meus pêsames pra ela e sua família.

E desejo que a Úrsula também se recupere desse câncer!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Forças pra Hannah e pra Úrsula
Forças pra 2
Sim... e a Lhays Macêdo tbm perdeu gestações, se não me engano foi 4. Meus sentimentos a ambas! ��
Amar não é pecado! 🍃
o William Vianna,comentando sobre Overflow,disse que foi chamado às pressas pra dublar porque outra pessoa tinha sido escalada no protagonista e acabou não dando,substituiu ele e gravou apenas dias antes do lançamento na Anime Onegai.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.758 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.755 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.623 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.811 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)