Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684491 Views

Antônio Moreno no David Duchovny (Beethoven - O Magnífico - Dublagem Clássica da BKS)
Lina Rossana na Madonna (Uma Equipe Muito Especial)
​Gilmara Sanches na Jessica Biel
Uma reconstrução do passado.
Putz... hahahah
Sem dúvida, a pior escalação de todos os tempos foi o Hamilton Ricardo no Bender na redublagem de Futurama: O Grande Golpe de Bender. No começo achei que era exagero do pessoal, mas quando eu assisti e vi o papel do Hamilton, pensei "que porra é essa?".
Élcio Romar no Ben Stiller
Selma Lopes na Helen Hunt
Márcio Simões no Michael Douglas
Marcelo Garcia no Matt Damon
O Luiz Sérgio Vieira até que tá melhorando no Timmy Turner (Ele tá diminuindo a voz fina) e curti o borgerth dublando aquele cachorro (Ele tem uma facilidade pra dublar cachorros igual ao drummond)
Por falar em Padrinhos Mágicos, é impressão minha ou o Guilherme Briggs não está mais fazendo as típicas imitações do Sílvio Santos e Lula quando dubla? Se eu estiver certo, seria algum tipo de polêmica que deu por causa disso?
i
GogetaReborn Escreveu:Por falar em Padrinhos Mágicos, é impressão minha ou o Guilherme Briggs não está mais fazendo as típicas imitações do Sílvio Santos e Lula quando dubla? Se eu estiver certo, seria algum tipo de polêmica que deu por causa disso?

Pior que é mesmo,e eu curtia muito as imitações que ele faziam: Silvio Santos,Lula,Scooby Doo(Cachorros),Orlando Drummond (Velhos),Cid Moreira,etc.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.389 56 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.238 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.680 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.924 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)