Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 578704 Views

Thiago. Escreveu:Sobre o Carlos Roberto, agora ele anda sendo créditado como Carlos Carvalho nas dublagens.

Teremos que Atualizar Aqui no Dublanet?
Danilo Powers Escreveu:Teremos que Atualizar Aqui no Dublanet?
Não vejo motivo, ele já foi creditado assim em algumas ocasiões passadas. Só se ele tiver mudado o nome artístico de fato, o que não parece ser
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Alguém sabe quando foi feita a dublagem original de Taxi Driver? Queria ter certeza pra um elenco q vou fazer
Possivelmente Anos 80, Estreou no Supercine de 1987.
Já que tem o Antônio Moreno, provavelmente meados dos anos 80 mesmo, já que no início da década ele estava no Rio
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Alguém sabe quando foi feita a dublagem original de Taxi Driver? Queria ter certeza pra um elenco q vou fazer
Julius Rock Escreveu:Já que tem o Antônio Moreno, provavelmente meados dos anos 80 mesmo, já que no início da década ele estava no Rio

Exato, ele foi em 81 e voltou pra Sampa em 83. Voltou pro Rio em 85 e voltou p Sampa dnv em 87. Então como o Danilo disse, foi em 87, ano em que ele voltou em definitivo pra Sampa.
Já que o Manolo Rey tá dirigindo na Dublavídeo, então ele tá morando em São Paulo, ou tá dirigindo remotamente? Duvido dessa segunda opção, já que em toda a pandemia ele dublou e dirigiu presencialmente.

Se está morando em São Paulo, como ficam os bonecos dele no Rio se alguma produção for pra Delart? Tobey Maguire, por exemplo, obviamente vão chamá-lo. Mas Ryan Gosling, por exemplo, será que finalmente vão chamar o Marcelo Garcia?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Já que o Manolo Rey tá dirigindo na Dublavídeo, então ele tá morando em São Paulo, ou tá dirigindo remotamente? Duvido dessa segunda opção, já que em toda a pandemia ele dublou e dirigiu presencialmente.

Se está morando em São Paulo, como ficam os bonecos dele no Rio se alguma produção for pra Delart? Tobey Maguire, por exemplo, obviamente vão chamá-lo. Mas Ryan Gosling, por exemplo, será que finalmente vão chamar o Marcelo Garcia?

Ele posta toda vez quando vai lá dirigir.

Ele continua morando no Rio, vai esporadicamente a São Paulo dirigir e volta. Faz ponte aérea.
Luiz2812 Escreveu:Ele posta toda vez quando vai lá dirigir.

Ele continua morando no Rio, vai esporadicamente a São Paulo dirigir e volta. Faz ponte aérea.

Acho que isso desgasta um pouco. Não duvido dele cansar dessa ponte aérea, e finalmente se mudar pra São Paulo, assim como o Mauro Ramos e o Francisco Júnior.

Aproveitando, a Fernanda Baronne se mudou pra São Paulo também, ou só tá dirigindo lá? E a Sylvia Salustti? Eu tô um pouquinho por fora kkkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Acho que isso desgasta um pouco. Não duvido dele cansar dessa ponte aérea, e finalmente se mudar pra São Paulo, assim como o Mauro Ramos e o Francisco Júnior.

Aproveitando, a Fernanda Baronne se mudou pra São Paulo também, ou só tá dirigindo lá? E a Sylvia Salustti? Eu tô um pouquinho por fora kkkkkk
A Sylvia, q eu saiba, se mudou pra SP
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.519 9 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.594 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.109 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.159 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.494 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)